- O que se passou?
- O Andy, ele necessita mas recusa-se a comer, ele é tão teimoso.Lisa pousou o tabuleiro em cima de uma mesa e foi até ao seu quarto.
- Se precisares de algo diz está bem querida?
- Sim obrigado. - sorri.Olhei para o tabuleiro e começou a vir-me á cabeça a ideia de tentar fazer com que o Andy comesse.
Já sei que não vai resultar mas vale a pena tentar.Peguei no tabuleiro e fui até á porta do quarto dele.
Bati á porta.- Mãe já disse que não quero!
- Andy!?
- O que queres?
- Posso entrar?
-Não.
- Por favor...
- ....está bem.....Entrei e fechei a porta atrás de mim. Fiquei envergonhada ao ver o rapaz de tronco nu com uma ligadura ao peito.
- ...âh desculpa eu não olho....
- Não finjas que não queres olhar.
- Idiota.Ele riu-se mas parou logo quando a ferida começou-lhe a doer.
- Estás bem?!
- Sim calma está tudo bem... - ele disse com a voz rouca e um sorriso mas logo desapareceu ao olhar para a comida.- A minha mãe pediu-te para fazeres isto.
- Não, eu quis tentar....come um bucado.- pousei o tabuleiro na cama.- Não quero.
- Mas Andy....
- Não.- ele pôs os braços ao peito e virou a cara.
- Mas tu precisas...
- Não.
- Por favor....
- Não.
- Ok não comas... - fingir que ia deixar-lhe em paz e virei-me de costas para ele mas logo virei-me outra vez, agarrei num bucado de comida e tentei fazer com que o Andy a engolisse.- Hey o que estás a fazer?!
- TU TENS DE COMER ANDY!
- ÉS LOUCA!
- E TU AINDA NÃO VISTE NADA! AGORA COME JÁ!
- NÃO!
- COME ANDY COME!Estava em cima do Andy com uma perna de cada lado da sua cintura para o "impedir de fugir" e estava a tentar fazê-lo comer, mas logo isso mudou quando ele me fez cair para o lado vazio da cama e trocou as posições {nada de ideias seus tolos} ficando ele em cima de mim a prender-me os pulsos.
- És um idiota!
- E tu uma estupida!Logo paramos e começamos a rir das nossas figuras, Andy e Skylar, funny moments.
Paramos de rir e instalou-se um clima de silêncio entre os dois, simplesmente ficamos ali a olhar um para o outro.
A sua respiração estava muito perto da minha.- Desculpa.....-disse saindo de cima de mim.
- Não peças desculpa, a culpa foi minha eu é que começei a brincadeira...
Levantei-me da cama e pousei o tabuleiro em cima da mesa.Ele foi em direção á janela e ficou a olhar para o céu que já estava escuro. Fiquei confusa ao ver uma lágrima a escorrer pela sua face. Nunca o tinha visto chorar ou se já tinha, não me lembro.
- Andy....o que se passa?- Fui-me aproximando aos poucos.
- Não é nada.... (ele limpou a lágrima) apenas me vieram á mente umas antigas memorias.... eu também brincava assim com ela....
Nem foi preciso dizer quem, logo que raciocinei percebi que ele estava a falar da Juliet.
- Eu entendo, tu passaste momentos felizes com ela e sentes falta disso agora....eu percebo-te...
- Mas é que eu nem sinto nada por ela mas.....
- Eu percebo-te Andy não chores...O meu corpo foi abracado pelo Andy que pousou a cabeça no meu pescoço. Abraçei-o de volta e tentei reconforta-lo, era estranho vê-lo chorar mas até a pessoa mais arrogante tem um pingo de sentimentos.
- É melhor ires descansar. - afirmei. - Tens razão. - ele disse andando em direção á cama e deitando-se na mesma.
Fui em direção á porta mas logo fui interrompida por ele.
- Onde vais?
- Para a cave já é um pouco tarde.
- Não vás...
- Mas então onde durmo?
- Aqui?!- ele disse como se fosse obviu.
- Não posso Andy... - disse um pouco envergonhada.
- Por favor...- ele olhou-me com uma cara de cachorro abandonado.
- âhâh ok eu fico...
Ele sorriu.Deitei-me no lado que estava vazio, senti o Andy a brincar com o meu cabelo.
Virei-me para ele para conseguir encara-lo e o mesmo me olhou com um sorriso lindo que me causava arrepios.
A sua respiração ficou mais próxima de mim assim que o Andy me puxou mais para ele, continuando a mexer-me no cabelo.
- Descansa um bucado.- ele disse com a voz rouca e calma.
Sabem aquele feeling de borboletas na barriga? Era o que eu estava a sentir naquele momento.
Eu não estou a acreditar....eu...gosto do Andy?!Nunca nenhum rapaz me fez sentir assim, protegida, cuidada...mas ele faz-me sentir isso e muito mais....não dá para explicar.
Mas eu não me quero precipitar até porque ainda é muito cedo para essas coisas....preciso de ter mesmo, MESMO a certeza do que sinto, tenho medo de me iludir.
Quando olhei, o rapaz a quem chamam Andy já tinha os seus lindos olhos azuis fechados mas de certeza que ainda não estava a dormir .
Ao início pensei em esperar que ele adormecesse e depois ia-me embora,mas agora a última coisa que eu queria era sair dali. Estava bem, estava confortável...sentia-me segura...
Abraçei-o com pouca força para não o magoar e fui adormecendo....
------------------------------------Heellloooo criaturinhas lindas ^^
E pronto mais um capítulo .
O "idiota" e a "estúpida" ficam tããão bem x3
Voçês têm que me ajudar a iventar aquela cena de shippar casais
Tipo "andrylar" ou coisa do género xd ( não sou lá muito boa com essas cenas e..e)Ok espero que tenham gostadooo =)
beijocasssPeace and love ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Island
FanfictionAcreditas em vampiros? Nunca se sabe o que nos trás uma ilha misteriosa....