POV.S/n.
Estávamos todos em silêncio, não tinha como ela se lembrar de mim, não era possível! Ela tinha 5 anos, como ela se lembra disso? Ainda por cima do meu rosto? Ela só me viu aquela vez e se viu outra foi somente meu vulto, mas lobisomens tem uma memória muito boa o problema é que as vezes as lembranças se distorcem em nossas cabeças.
-S/n? É você mesmo?- pergunta Peter vindo até minha frente.
-Claro velhote!- falo e ele sorri e me abraça logo retribuo o abraço.
-É ela mesmo! E velhote e teu avô! Me respeita!- fala ele num tom de brincadeira fazendo Derek e eu rirmos, os outros olhavam para nós com atenção e Malia continuava parada me olhando fixamente.
-É você?- se pronuncia Malia pela primeira vez mas continua olhando fixamente pra mim e fazendo respira fundo e todos me olham com o cenho confuso.
-O que está acontecendo?- pergunta Peter alterando o olhar de mim, Derek e Malia, não respondo nada e olho para Peter seria e ele me entende assentindo.- gente acho melhor vocês irem, agora precisamos conversar!- fala Peter e todos assentem saindo.
Lydia foi a última a ir mas não antes de me olhar intensamente com aqueles olhos que pareciam ver todos os meus pecados, sorrio de leve pra mesma que sorri de volta pra mim o que faria meu coração errar a batida, se ele ainda batesse!
Derek, Peter se sentam no sofá, Malia fica atrás do mesmo e em momento algum tirou os olhos de mim com um olhar indecifrável, respiro fundo e penso no que vou dizer mas desisti, não tem como pensar pra contar o que eu tenho que contar.
-Então, é você?- pergunta Malia de novo olhando para mim e Peter junto a Derek me olham confusos me fazendo suspirar.
-Quando o acidente na casa de Derek aconteceu você só tinha 1 ano de idade então não se lembra daquela época!- falo olhando pra Malia.- depois de 2 anos do "acidente" fui tentar saber se você estava bem e Peter também pois já sabia que Derek estava vivo, sim Derek eu sabia que o tio Peter estava vivo!- falo pois o mesmo me olhava confuso e surpreso ao mesmo tempo.
-Por que não contou que estava viva?- pergunta Peter, e todos os flashes daquela casa voltam a minha memória mas me afasto deles voltando olhar para Peter.
-Explico mas pra frente a você tio Peter!- falo e o mesmo assente.- vi que você estava viva Malia, então jurei proteger você pois sabia que mesmo novo Derek sabia se cuidar!- falo e eles assentem.- cuidei de você, de longe a observando, até os 6 anos, cuidei de você e o Peter até você fazer 6 anos, depois que completou essa idade percebi que Peter já estava acostumado a cuidar de você e fui para nova Orleans.- falo olhando para Malia e a mesma sustenta o olhar.
-Você não me respondeu!- fala ela e eu sorrio.
-Você se parece muito com seu pai!- falo sorrindo e ela continua seria.- sim, era eu! E a coiote que te atacou naquele dia, descobri depois de um tempo, que ela era sua mãe!- falo e todos arregalam os olhos e Malia chega perto de mim ficando a minha frente.
-Eu quero ver eles! Tenho que ter certeza!- fala Malia me olhando fixamente nos olhos e eu assinto suspirando.
Fecho meus olhos respirando fundo para me concentrando para que eu só mostrei os olhos de alfa, abro meus olhos lentamente deixando o vermelho dominar meus olhos e Malia abre um sorriso e sinto meu coração quentinho com isso, eu não a via como uma irmã, amiga ou colega pra mim ela é como se fosse uma filha pra mim, mas isso é meio difícil de entender pois em aparência temos a mês idade!
Alguns vampiros, não são todos, se apegam a uma pessoa, animal ou algo que é muito importante para ele, no meu caso eu me apeguei a Malia como minha filha, isso ocorre com mais frequência em fêmeas, tanto vampiras como licantropos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanfictionO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!