*Alerta de hot! Continuação do outro capítulo! Se não gosta não leia!*
Boa leitura senhoritas! Bom ver vocês! 😉
POV.S/n.
-O que vai querer primeiro uhm?- pergunto me levantando da cama me acostumando a ficar de pé pois Lydia me deu uma canseira que só.
-Primeiro vai me ajudar a levantar, vem por favor.- pede e eu chego perto da cama a ajudando a ficar de pé mas ela se desequilibra e eu agarro sua cintura.
-Lydia...você tem certeza disso? Parece que você está muito cansada pra fazer isso.- falo e ela passa os braços ao redor do meu pescoço, ela da um pulinho e eu entendo que é pra pegar ela no colo e eu pego.
-Por que?- pergunta me olhando nos olhos.- você não aguenta mais?- pergunta me olhando com cara de inocente e eu suspiro.-o que foi amor? Cansou? Bem na hora que eu queria sentar em você? Bem na hora que eu ia usar meus brinquedos novos? Acho que teremos que deixar pra próxima..- fala ela bem perto do meu ouvido puxando levemente meu cabelo pra trás. Ela quer isso? Então ela vai ter!
-Não diga que eu não avise.- falo e sorrio de lado, puxo ela mais pra mim a vendo morder o lábio inferior.- amor, se não aguentar mais preciso que me avise amor. Ok? Fale vermelho se estiver no seu extremo! - falo e ela assente e cola nossos lábios.
-Digo o mesmo.- fala ela descendo de meu colo e vejo ela ter um leve desequilíbrio. Não era pra menos eu também estava um pouco assim.- eu sempre tive um fetiche sabe amor? Bom, desde que começamos a namorar.- fala e eu suspiro vendo ela ir em direção ao armário e vejo ela vindo com a sacola que não quis me mostrar o que era.
-Qual é amor?- falo vendo ela pegar uma cinta da sacola.- quer que eu use isso com você?- pergunto vendo ela se aproximar e deixar a sacola no chão.
-Não..- ela se aproximou de meu ouvido e disse: - quero que me foda com isso!- falou e eu desliguei por um segundo mas voltei. Porra, que mulher quente dos infernos. Como ela consegue fazer isso? Porra!
Agarro ela pela cintura e desço as escadas com ela até a sala, acendo a lareira mas não antes de a "jogar" no sofá. A olho nos olhos e vejo que ela me observava por completo. Que olhar essa mulher tinha viu? Suspiro e me aproximo dela.
-Faça as honras..- falo e ela se senta com o rosto bem perto da minha buceta. Coloco minhas mãos em seu cabelo e ela sorri de lado.
-Com muito prazer amor..- fala e põe a língua pra fora me lambendo de baixo a cima. Porra! Suspiro e mordo o lábio segurando o gemido. Ela começa a me chupar lentamente me fazendo morder cada vez mais forte meu lábio inferior.
-Uhmm.. eu amo a sua boca..mas ahn merda!- gemo assim que sinto ela prender meu clitóris entre os dentes, não consigo me controlar perto dessa mulher. Puxo seu cabelo pra trás e é escutado um barulho de estalo pela sucção que a mesma fazia. Que boca!- primeiro eu te fodo depois eu prometo que sento na sua cara amor!- falo segurando seu queixo e ela assente olhando para meus seios. Sorrio de lado mas logo tomo as rédeas da situação, seguro seu pescoço e vejo ela fechar os olhos por décimos de segundo.- coloque em mim amor.
Mando e ela obedece colocando a cinta em mim, a jogo deitada no sofá e ela geme abafado assim que me deito sobre ela. Fazia tempo que nunca usava uma dessas mas eu adoraria devorar ela com uma. Fico de joelhos entre suas pernas e vejo ela se apoiar nos cotovelos, coloco meu pau em contato com sua buceta, tentando pegar o máximo de pré gozo o lubrificando. Vejo ela morder o lábios inferior com força.
-Me fode logo!- fala ela, ou melhor, implora assim que coloco só a cabecinha dentro e tiro fazendo ela se contorcer.
-Quer que eu te foda amor? Vai ter isso!- falo e me enterro de uma vez nela com força vendo ela arquear as costas em um solavanco e fincar as unhas em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanfictionO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!