Aviso: esse capítulo contém hot, se não gosta, não leia!
*Não revisado.*
POV.S/n.
Nós estávamos na mesma posição nos beijando desesperadamente, aquela mulher me fazia perder o fôlego sem nem mesmo precisar respirar, ela tirou meu sutiã e a parte de cima do meu terno me deixando apenas de calça.
-Como...você é gostosa amor..- fala ela tentando recuperar o fôlego, não prestei muita atenção em sua fala pois meus olhos estavam em seu busto que estava acima do meu mostrando seus seios apertados pelo corpete subindo e descendo, eu não conseguia formular uma fala nesse momento.- vou deixar...você se divertir..muito com eles depois! Mas agora eu vou me divertir com os seus!- fala um pouco ofegante e eu suspiro.
Olho nos olhos dela que estavam muito, muito dilatados, acharia estranho se tivesse com minhas ideias em ordem, nesse momento só queria que o que tivesse que acontecer acontecesse.
-Vamos ver...- fala se sentando em suas pernas ficando de joelhos entre minhas pernas e eu apoio meus cotovelos na cama a olhando, que mulher! Ela leva suas mãos até minha barriga e passou seus dedos pelo meu abdômen, subiu seus dedos me fazendo arrepiar por inteira, a essa altura já estava totalmente encharcada.
Ela segurou meus seios com as suas duas mãos os apertando com força me fazendo morder o lábio inferior e jogar minha cabeça pra trás, sinto seus beijos em meu pescoço e fecho meus olhos aproveitando o toque, eles descem até meus seios onde ela os chupa, beija e morde, aquela mulher estava me deixando louca só com isso como? É simples, ela é minha e provavelmente me faria dela ali.
Deixei minhas costas encostarem totalmente na cama e coloquei minhas mãos no cabelo de Lydia entrelaçando meus dedos no mesmo, minha respiração estava totalmente ofegante meu coração saltaria da minha boca se ele batesse, senti os beijos de Lydia descerem mais deixando meus seios, agora sensíveis, descansarem.
Eu estava amando aquilo mas sentia cada fibra do meus corpo falar que estava fazendo algo de errado, não...que tinha algo de errado mas estava pouco me importando com aquilo, eu estava tão excitada que se Lydia apenas me estimulasse eu gozaria.
Senti seu cheiro ficar mais forte e melhor, ela também estava gostando, sinto suas mãos desabotoar em minha calça e a tirar me deixando somente com uma calcinha preta.
-Preto fica ótimo em você amor...- fala Lydia me olhar com seus olhos escuros e extremamente dilatados, eu precisava parar e ver se isso era normal mas meu corpo não fazia isso e minha mente nem pensava nessa possibilidade, só com um olhar Lydia me hipinotizáva e me fazia fazer qualquer coisa que ela quisesse.
-Você f-fica ótima de...de pret...- soltei um gemido atrapalhando minha fala assim que Lydia encostou seus dedos em minha calcinha totalmente molhada por minha excitação, ela começou a movimentar seus dedos ainda sobre a calcinha, estava totalmente perdida e desesperada por mais contato.
-Eu vou fazer.. uma pergunta e quero que me responde a verdade!- fala ela um pouco ofegante e sinto sua mão entrar em minha calcinha começando a fazer seus dedos brincarem com meu clitóris me fazendo gemer.
-Merda...- falo sentindo ela fazer pressão com os dedos em cima do meu nervo inchado o sentindo pulsar.- hum.- minha respiração estava totalmente desregulada e não prestava atenção direito no que ela queria dizer.
-Quem eram aquelas putas olhando pra você?- pergunta mexendo seu dedos mais rápido me fazendo arfar e morder o lábio inferior com força tentando conter meus gemidos.
-Ahn...eu..e-eu na..- paro de falar sentindo os dedos de Lydia descerem para minha entrada forçando um pouco mas não entrando apenas ameaçando, ela me beija com fome e coloco minhas mãos em sua cintura a apertando vendo ela arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanfictionO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!