*Não revisado*
POV.S/n.
Eu estava em meu quarto no banho, queria relaxar um pouco pois sei que assim que saísse do banheiro Lydia estaria me esperando atrás dessa porta, ou não porque a ouço abrir a mesma e me olhar enquanto deixo a água cair em minhas costas.
-Oi?- pergunto a olhando.- eu demorei de mais?- pergunto desligando o chuveiro.
-Não, eu tava pensando em entrar no chuveiro com você mas você já vai sair então..- ela disse e eu sorri de lado.
-Vem..- falo ligando o chuveiro de novo e ela sorri animada tirando a roupa, jesus, eu sei que todas as vezes que essa mulher tirar a roupa perto de mim eu vou ficar olhando que nem uma otária babando litros!
Ela tira a roupa ficando completamente nua e entra no box me olhando nos olhos, eu sorrio devolvendo o olhar e a puxando devagar pra perto de mim a abraçando, fazendo o chuveiro a molhar completamente. Ela passa seus braços por minha cintura e eu por seus ombros, uma coisa que notei for ela adorar me abraçar pela cintura. Pra falar a verdade eu também adoro.
-Voce é tão mais gostosa sem roupa!- fala ela me olhando sem se afastar totalmente de mim.- seus peitos são lindos.- fala ela olhando pra eles e eu suspiro.
-Cade minha Lydia inocente? Hum? Acho que vou ter que procurar ela!- falo ameaçando sair só abraço e ela me impede.
-Eu nunca fui inocente meu amor, mas vamos concordar que eu só falei verdades!- fala ela e eu sorrio de lado.
-Se for para falar verdade eu posso muito bem dizer que...- falo e desço minhas mãos até sua bunda apertando a carne macia com força a fazendo fechar os olhos e suspirar logo os abrindo novamente.- isso aqui com toda certeza, deixa meus peitos no chinelo!- falo e ela sorri mordendo os lábios e olhando para os meus.
Eu quero provocar ela, não sei se isso seria uma boa ideia por ela ser uma vampira muito nova ainda, ela não sabe se controlar muito bem mas tem um controle melhor do que a maioria dos recém-criados! Bom, só arriscando para saber não é mesmo?
-Bom, vamos tomar banho? Foi pra isso que entrou no box né?- me fiz de sonsa, sim! Ela vai ter que deixar bem explícito o que ela quer, eu sei. Cruel né?
-Uhum!- fala ela e eu me viro e começamos a tomar banho com Lydia sem tirar os olhos de mim, eu sou uma ótima atriz! Meti a Cátia e tá tudo certo!
(Pra quem não sabe, "meti a Cátia" ou "me fiz de Cátia" é a mesma coisa que me fiz de sonsa!)
Ela começou a tirar o sabonete do corpo e eu a observei enquanto a espuma descia de seu corpo maravilhoso. Por que tão gostosa? Quando terminamos o banho eu ia sair mas Lydia me puxou de volta me abraçando pela cintura deixando a água escorrer por suas costas me molhando também.
-Oi?- pergunto brincando e ela sorri de lado.
-Assim, bem que você podia...só um pouquinho! Me dá um beijinho né?- pergunta ela fazendo um bico fofo e eu sorrio rindo de leve.
-Ow tá carente? Compra um Hamster!- falo brincando e ela fecha a cara.- brincadeira amor!- falo e ela me dá um tapa de leve nas costas.- agressiva!- falo e ela ri de leve.
-Cade o meu beijo?- pergunta ela me olhando nos olhos e eu suspiro sorrindo de lado. Me aproximo de sua bochecha e a beijando demoradamente lá, me afasto e ela sorri de lado.- você está pretendendo o que com isso? Em dona S/n?- pergunta ela e eu rio de leve.
-Nada amor, por que? Foi no lugar errado?- pergunto a olhando nos olhos e ela desfaz o sorriso me olhando nos olhos. Hummmm fudeu! Ela me puxa de uma vez fazendo nossos seios baterem uns nos outros, suas mãos rodearam minha cintura e meus braços seguraram seus ombros, eu fiquei sem reação alguma. Porra, ela me deixou paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanfictionO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!