Capítulo-33

2.3K 230 37
                                    

POV.S/n.

Acordo e olho pro teto vendo o quarto totalmente escuro com o som estridente do despertador, era de madrugada ainda pois levaria as meninas pra escola, elas preferiram ir de madrugada pra chegar a tempo nas aulas.

Olho para o lado vendo Lydia "dormindo" serena, ela não acordaria agora apenas algumas horas depois, me aproximo dela e deixo um beijo em sua bochecha puxando o ar pelo nariz sentindo o cheiro dela, tão linda.

Me levanto devagar e vou até o banheiro fazendo minha higiene matinal, coloco uma calça qualquer, uma blusa cinza e minha jaqueta preta, pego meu tênis preto e coloco, desço pra comer algo e encontro, Hope, Josie, Klaus e Hayley na cozinha.

-Mãe eu preciso respirar!- fala roupe com um pouco de dificuldade pelo abraço apertado de Hayley, rio negando com a cabeça chamando a atenção pra mim.

-Bom dia.- falo indo fazer algo pra eu comer.

-Bom dia!- todos respondem em uníssono.

-Como foi?- pergunta Klaus e eu o olho me sentando pra comer assim que termino de o que estava fazendo.

-Bem, ela tá em processo de transformação agora e acorda daqui algumas horas! Creio que tudo ocorrerá bem!- falo tranquila mas com uma ponta de preocupação e eles assentem.- dormiram bem?- pergunto.

-Sim, a noite foi tranquila.- fala Josie junto a Hope e eu olho pra Klaus que me olha, sorrimos de lado e negamos com a cabeça.

Termino de comer, todos se despedem e fomos para o meu carro, entramos no mesmo e Hope foi no banco do motorista enquanto Josie ia no de trás, ela estava com sono e eu sabia disso, ela dormiria e se ela dormisse no caminho seria mais fácil levar ela no colo se ela estivesse no banco de trás.

-Como tá sendo na escola de vo..- ia terminar a pergunta mas assim que olhei pelo espelho do carro vi Josie dormindo, neguei com a cabeça e Hope riu de leve.

-Tá muito cedo, eu não a culpo!- fala Hope levantando as mãos em sinal de rendição e eu sorrio de lado negando com a cabeça.

-O cinto mocinha!- falo e Hope levanta as sobrancelhas lembrando que não havia colocado o cinto e eu mantenho meus olhares na estrada.- como vai a escola Hope?- pergunto.

-Coisas normais pra pessoas sobrenaturais!- fala ela e eu eu assinto fazendo um bico.- como vai a escola S/a?- pergunta e rimos.

-Bem, anormal pra um bando de humanos, mas fazer o que né?- pergunto e sorrimos.

Seguimos o caminho em um silêncio confortável, depois de alguns minutos chegamos na escola e paro em frente ao portão.

-Tudo bem Dorian! Sou eu e a Josie, minha tia nos trouxe!- fala Hope e os portões se abrem com o cara dando a confirmação, coloco o carro pra dentro e estaciono vendo o céu ainda meio escuro, como eu disse, ainda estava de madrugada!

-Hope, pega a mochila da Josie eu coloco a sua nas costas e pego ela no colo!- falo e Hope assente.

Pego a mochila de Hope e coloco nas costas, abro a porta do carro vendo Hope fazer o mesmo, ela pega a mochila dela e eu vou até o banco de trás, abro a porta e pego Josie no colo com cuidado pra que ela não acorde, fecho a porta do carro com o pé e Hope vai na frente pra abrir a porta.

Entramos vendo alguns alunos acordados, provavelmente vampiros, eles olhavam em minha direção com uma expressão confusa por ver Josie em meu colo, ignoro e Hope me guia até o quarto de Josie, logo chegamos e a abre a porta, vejo uma menina loira vindo em nossa direção.

-Coloca ela ali!- fala a menina apontando pra cama e eu coloco Josie lá.- prazer, meu nome é Lizzie!- fala a garota estendendo a mão e eu a aperto logo a soltando.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora