Capítulo-30

2.6K 279 87
                                    

POV.S/n.

Estava em uma conversa divertida com Josie, Hayley e Hope enquanto Lydia e Rebeka dançavam na pista, ficava sempre atenta a qualquer barulho diferente vindo na direção de Lydia, estávamos numa festa de vampiros e eu tinha que ficar atenta a qualquer coisa.

-Qual o nome do garoto?- pergunto pois não havia prestado atenção no nome do garoto que elas falavam.

-Landon! Ele é afim da Hope.- fala Josie e eu levanto minhas sobrancelhas olhando para as duas.

-Amanhã eu te levo pra escola Hope!- falo bebendo meu champanhe e Hope arregala os olhos.

-Não! Vai que você mata alguém lá! Não temos seguro contra morte lá dentro!- fala Hope e nós rimos.

-Deviam ter! É uma escola sobrenatural! Mas relaxa, eu não vou matar ninguém não!- falo a Hope que sorri negando com a cabeça.

-Acho que vocês duas tem que dormir! Amanhã tem aula e vocês acordam cedo!- fala Hayley e Hope bufa junto a Josie.

-Deixa só mais 5 minutos, as meninas estão numa festa! Aliás, eu posso dar uma desculpa qualquer se chegarmos atrasados amanhã!- falo a Hayley vendo as garotas a olharem esperançosas.

-Tá! Só mais um pouco depois já pra cama mocinhas!- fala Hayley e as garotas comemoram indo para a pista, sorrio vendo elas voltarem e Hope beijar minha bochecha.

-Você é a melhor S/n!- fala Hope e eu rio de leve.

-Eu sei!- falo e elas riem indo para a pista e começarem a dançar.

-Acho bom ir ver sua namorada!- fala Hayley ao meu lado e eu olho para onde Lydia e Rebeka estão, elas não estavam sozinhas, estavam conversando com um homem.

-Rebeka está lá! Ela mata ele se ela fizer algo!- falo a Hayley mas por dentro estava quase morrendo vendo o cara olhar para o decote de Lydia quando ela desviava o olhar, marda!- eu vou lá!

-Vai logo! Se for brigar, leva um soco assim eu entro na briga junto! Uma briga cairia bem pra noite!- fala Hayley e eu sorrio negando com a cabeça, vou até eles e paro ao lado de Lydia.

-Tudo bem por aqui?- pergunto olhando para Rebeka e Lydia logo desviando meu olhar para o cara.

-Sim, por que não estaria? Estava conversando com essas belas moças sozinhas aqui! Quiz fazer companhia!- fala o cara que desvia o olhar pra algum cando qualquer e eu olho para Rebeka que revira os olhos olhando para o cara, olho para Lydia que suspira pesadamente, ok, não está tudo bem.

-Eu já cheguei, valeu!- falo e o cara me olha franzindo as sobrancelhas.

-Quer ficar com a gente também?- pergunta o cara e eu o olha confusa, ainda por cima é lerdo! As meninas suspiram sem que ele perceba e olham pra baixo, vejo ele olhar para Lydia e seus olhos mudarem para pretos com veias saltadas ao redor, logo seus olhos voltam ao normal e suspiro.

-Não, eu vim ficar com elas! Pode ir cara!- falo a ele que ri.

-Como assim? Você não é dona delas!- fala ele e eu fecho meus punhos.

-Quer saber? Não vou gastar meu tampo falando com você!- falo e olho para Rebeka e Lydia.

-Vamos amor? Rebeka?- pergunto e elas assentem, passo meu braço pela cintura de Lydia e ela coloca a mão no meu ombro, dou minha outra mão para Rebeka que a pega e saímos de perto do cara, ele grita chamando a gente o faz todos prestarem atenção nele e em nós também.- o porra!- falo baixo e suspiro apertando um pouco a cintura de Lydia sentindo ela apertar meu ombro e o acariciar, numa tentativa de me acalmar.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora