Capítulo-24

4K 361 213
                                    

Aviso: Esse capítulo contém hot, se não gosta não leia!
E mais uma vez fiquei com vergonha, boa leitura!

POV.S/n.

Já estávamos em casa, eu havia feito o almoço e já havíamos comido, estava lavando a vasilha enquanto Lydia tinha ido tomar banho, logo ouço passos na escada vendo Lydia aparecer logo em seguida na entrada da cozinha, ela estava usando uma saia diferente da que estava usando hoje de manhã mais ainda sim era curta, uma blusa branca um pouco colada no corpo e de salto alto.

Eu não sei o porquê dela estar assim mas com toda certeza meu cérebro não pensava nisso enquanto meus olhos estavam percorrendo seu corpo, essa mulher é fogo.

-V-Vai sair?- pergunto meio aérea desviando meu olhar pra pia e desligando a água, ouço uma pequena risada baixa saindo de seus lábios e ignoro ela.

-Não...só queria me vestir assim pra ficar mais confortável!- fala ela chegando perto de mim e parando em minha frente e me olhando.- por que? Não gostou da roupa?- pergunta ela e eu me me viro pra pia secando minha mão me virando novamente pra ela.

-Se eu gostei? Eu gostei muito mas não acho que fique confortável pra ficar em casa assim!- falo e ela me olha da cabeça aos pés.

-Sério?- pergunta me olhando com as sobrancelhas franzidas e eu assinto.- mas eu gosto de ficar assim, deixa essa parte aqui...- fala pegando uma de minhas mãos e colocando em suas coxas perto de sua bunda sem tirar os olhos dos meus, enguli em seco sem mexer minha mão do lugar.- mais confortável pra mim, não acha?- pergunta eu sem ter muito controle de minhas ações assinto com a cabeça.

-Mas e os saltos? N-Não acho que eles sejam confortáveis...- falo sentindo a mão de Lydia sobre a minha em sua coxa me fazendo apertar sua coxa o que faz ela fechar os olhos por milésimos e os abrir novamente me olhando com os olhos mais escuros.

-Pensei que ficaria legal se você...- fala e chega perto do meu ouvido sussurrando no mesmo logo em seguida.- me fudesse com eles, não acha?- pergunta e eu respiro fundo tentando me segurar no último resquício de sanidade que eu tinha.- nós já usamos a cama que tal a bancada da cozinha dessa vez?- pergunta ela afastando um pouco seu rosto do meu ouvido fazendo com que nossos rostos ficassem a centímetros de distância.

-Lydia...eu tenho que sair, eu...eu vou ver os meus irmãos, Klaus me chamou pra falar algo comigo, se v-você quiser ir junto não tem problema!- falo tendo algumas falhas na voz vendo Lydia sorrir de lado e me vira na bancada da cozinha me prensando contra a mesma.

-Eles podem esperar!- ela fala atacando meus lábios em um beijo apreçado que logo retribuo na mesma intensidade, ela pega minha mãos e leva as duas até sua bunda.- agora ou você aperta...ou eu vou te provocar o resto da semana toda!- fala ela um pouco ofegante, não perco tempo de apertar sua bunda com voltada e nos virar a colocando em cima da bancada.

Ela da um gritinho de surpresa quando faço isso e começo a beijar seu pescoço sentindo ela entrelaçar seus dedos entre os fios de meu cabelo, minhas mãos vão para suas coxas totalmente expostas as apertando de leve.

-Não posso demorar!- falo assim que Lydia tira sua camisa me dando a visão de seus seios presos pelo sutiã, por que ela faz isso comigo, em? Ela não deve saber que pode me matar somente com isso.

-Se for boa mesmo vai terminar seu trabalho logo...- fala ela dando uma arfadas assim que eu abro suas pernas me colocando entre as mesmas, coloco minha mão direita dentro de sua saia levando minhas mãos até sua calcinha sentindo o quão molhada ela estava.- hum..- resmunga assim que faço pressão com meu dedos no local.

-Isso foi um desafio Martim?- pergunto como um sussurro em seu ouvido mordendo sua orelha logo em seguida fazendo ela suspirar e levar uma mão até minha nuca e a outra para meu antebraço que eu usava entre suas pernas.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora