Capítulo-10

6.1K 526 233
                                    

POV.S/n.

Havia passado uma semana depois do ocorrido no hospital e eu já sabia quem tinha feito isso com meus pais e o resto da minha família só precisava provar que isso realmente foram eles, Victoria e Chris iriam acreditar em mim! Mas eles precisariam provar que o que eu estava falando era verdade, afinal tem uma linhagem de Argents!

Estava sentindo muita dor por tratar a Lydia com indiferença mas era assim que eu tinha que fazer pra mante-la longe de mim e com isso eu não poderia machuca-la! Não imagino como Lydia está nesse momento mas espero que ela esteja bem! Vou parar de pensar nisso um pouco e voltar pra onde estou!

Estou no telhado da casa dos Argents! Aí vocês me perguntam, "que porra tu tá fazendo aí?", E eu respondo, estou aqui pra ver a Allison e perguntar se a Lydia está bem! Sei que eu escolhi ficar longe dela mas ainda me preocupo com ela! Vou até a janela do quanto de Allison e bato na mesma que logo é aberta por Allison que me olha confusa.

-S/n? Aconteceu algo?- pergunta Allison me olhando preocupada, ela não mudou nada!

-Não aconteceu nada pode ficar calma pequena Valet!- falo mas logo percebo a merda que fiz, ela me olha surpresa e com os olhos arregalados.

-Como sabe desse apelido? Só meus pais me chamam assim!- pegunta Allison me olhando encostada na janela e eu suspiro me sentando no telhado.

-Digamos que eu te conheço a mais tempo do que você pensa! Posso contar sobre isso a você depois mas agora eu vim aqui pra saber como a Lydia está?- pergunto e Allison me olha desconfiada.

-Eu vou cobrar e você vai me conta se não quiser perder seus dedos!- fala Allison com um olhar ameaçador me fazendo engolir em seco, ela sabe botar medo mas de vez em quando isso era engraçado!

-Tá bom mamãe!- falo batendo continência e ela me dá um tapa.- você não faz nem cócegas!- falo e ela estica a mão pro lado de dentro da janela mostrando seu arco e me olha com a sobrancelha levantada.

-Certeza?- pergunta me fazendo parar de rir.

-Ok, ok! Você ganhou!- falo e ela sorri convencida e assente.- mas me diga, como está a Lydia?- pergunto a Allison que parece se lembrar de algo que faz seu sorriso morrer e dar início a uma cara preocupada, no mesmo momento que ela faz isso ouço sua porta ser aberta e alguém entra no quanto dela.

-O que tá fazendo na janela Allison?- aquela voz e aquele cheiro nunca sairiam da minha cabeça, era a Lydia!

Antes que eu tenha alguma reação de me mexer Lydia se aproxima da janela olhando pra Allison e se vira pra frente me vendo, ela nem eu fomos capazes de falar nada apenas nos olhamos por um tempo, crio forças pra quebrar o olhar e olho pra Allison que me olhava com um pedido mudo de desculpas e eu assenti, afinal a culpa não é dela que eu esteja me escondendo de Lydia!

-Acho que já vou Allison! Tenho que fazer umas coisas! Tchau Allison!- falo  me virando mas sinto uma mão no meu braço e fecho os olhos respirando fundo, por que ela tinha que estar aqui justo no momento que eu venho? Ah eu respondo essa! Pra eu me ferra! Me viro olhando pra ela que me olhava com o cenho sério.

-Acho que vou deixar vocês sozinhas!- fala Allison mas eu nego.

-Não precisa eu já estou indo!- falo com Lydia ainda segurando meu braço.- Lydia, por favor não dificulta as coisas!- falo colocando minha mão em cima da dela que estava no meu braço.

-Me de pelo menos um motivo plausível pra isso!- ela fala e eu suspiro, por que ele não entende que eu só quero proteger ela? Por que ela não entende que eu não quero que ela se machuque?

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora