Capítulo-7

6.9K 616 165
                                    

POV.Lydia.

Estava na sala de aula pensando até agora no que o tal de Marcel falou, será mesmo que a S/n gosta de mim? Como se eu me importasse! Quem eu tô querendo enganar? É claro que eu me importo! Será que ela só concordou com ele por ironia? Para com isso Lydia! Você tem aula e tem que prestar atenção nela!

Tento me concentrar na aula mas não consigo tirar tudo que aconteceu da minha cabeça, respiro fundo fechando os olhos logo os abrindo e vendo S/n na porta da sala pedindo para entrar na aula mas o professor não deixa então ela se aproximou do professor ficando de costas pra turma e de frente para o professor.

-A sim, me desculpe S/n! Pode entrar sente-se ao lado de Lydia por favor!- fala o professor e eu fico nervosa, por que eu tô nervosa? Ela só vai sentar do meu lado! Se acalme Lydia!

Ela vem em minha direção olhando fixamente nos meus olhos e parece que tudo ficou em câmera lenta ela se senta ao meu lado virada para frente e eu volto ao normal mas continuo tensa, vejo ela me olhar pelo canto do olho e eu me viro para frente como se nada tivesse acontecido.

A aula passa e eu não consegui prestar atenção nela nem um segundo estava ocupada demais tentando não transparecer o meu nervosismo, por dentro eu estava um caos mas por fora como se tudo estivesse perfeitamente bem, o sinal toca e eu arrumo minhas coisas para tentar sair o mais rápido dali o possível mas quando eu me levanto sinto uma mão me segurar e sei que é a da S/n.

Me viro e ela me pede para esperar eu assinto e me encosto em minha mesa, ela arruma suas coisas e se levanta segurando minha mão e me levando a algum lugar que não prestei atenção onde era pois estava concentrada em S/n segurando minha mão, tô parecendo uma demente, o caminho foi silencioso, paramos e percebo estar no campo de lacrosse, ela fica de frente pra mim me olhando fixamente nos olhos, aquele olhar me fazia sentir algo estranho, não ruim mas bom só não sei explicar.

-Lydia, preciso que me diga o que o Marcel falou com você!- fala ela direta mas me olhando com calma tentando mostrar que não queria ser grossa ao falar a frase, me desperto de meus pensamentos e sustento o olhar que ela me dava.

-Por que?- pergunto com o cenho neutro e ela me olha com atenção.

-Eu quero saber se tenho que te proteger ou não! Mesmo que não tenha eu vou!- fala a última parte em um sussurro mas consigo ouvir, ela se preocupa comigo? Lydia! Foco!

- Eu sei me cuidar! Se não sabe eu sou um ser sobrenatural também!- falo firme e ela me olha preocupada e eu continuo com uma feição neutra.

-Lydia, me escute bem!- fala com a voz calma e pega minhas mãos as segurando com carinho, tá não dá uma de....gay panic que a Allison fala né? Sei lá, só não faça isso!- eu sei o que você é! E sei o que o Marcel é! Você é uma Banshee eu sei mas Banshees não são imunes a um vampiro!- fala ela e eu levanto minhas sobrancelhas intrigada e com um pouco de receio ainda.

-Ele é um vampiro?- pergunto e ela assente.- ela só tava dando em cima de mim! Nada de mais!- falo e vejo ela respirar fundo e apertar um pouco minhas mãos, mas não ao ponto que machucasse.- está bem?- pergunto mostrando preocupação mas logo percebo e deixo o cenho mais tranquilo para não dar muito na cara, vejo ela abrir os olhos e me olhar intensamente, sempre me arrepio com esse olhar, parece que ela percebe e da um micro sorrisinho de lado pra mim e eu coro levemente.

-Estou Srta.Martin! Fique longe dele! Não quero você perto dele!- fala me olhando seria e com um pouco de raiva mas sinto que não era comigo, eu também a olho séria sustentando o olhar.

-Você não manda em mim! Se eu quiser ficar perto dele eu fico!- falo batendo o pé no chão e chegando perto dela.

-Está me desafiando Lydia? Se estiver, vai perder! Eu te tranco em sua casa se possível pra que não chegue perto dele! Estamos entendidas Srta.Martin?- pergunta ela e só aí percebo que estávamos muito perto e ela parece perceber a mesma coisa que eu pois para de me olhar seriamente e passa a me olhar.....nervosa?

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora