Capítulo-21

4.6K 407 224
                                    

POV.S/n.

Terminei de contar o porque de eu ter feito o que eu fiz, ela limpava suas bochechas e eu também, espero nunca mais pensar em fazer isso de novo, ela me entendeu mas entendo que ela está com raiva de mim por conta disso, ela tem direito de estar com raiva de mim.

-Mas eu já falei demais, me conta o que aconteceu enquanto eu estava com a humanidade desligada, bom, lembro de você falar algo sobre sua mãe não gostar de mim.- falo e ela assente respirando fundo logo em seguida.

-Não tem como eu contar isso de uma forma melhor...bom, minha mãe é homofóbica.- fala ela e eu a olho colocando minhas mãos a cima das suas as apertando levemente tentando passar conforto.

-Ela não te aceita ou não ME aceita?- pergunto a ela dando intimação no me e ela suspira.

-Ela não te aceita e nem me aceita, eu pensei que...que ela ia levar em consideração que eu era a filha dela, que eu sou a filha dela, pensei que ela me aceitaria como eu descobri ser...eu acho..eu ainda não sei o que eu sou ao certo e se eu estiver em dúvida e te magoar depois? Eu..- ia terminar mas eu a interrompi.

-Ei...- falo colocando minha mão em sua bochecha vendo seus olhos brilharem.- olha pra mim..- falo e ela olha para meus olhos.- acho que você gosta de mim...até por que quem não gostaria?- falo tentando quebrar o clima pesado e ela da uma fraca risada.- eu vou estar aqui para o que precisar, sempre! Sem nenhuma exceção! Sabe por que?- pergunto sentindo minha barriga gelar e suspiro.

-Por que?- pergunta eu chego perto dela ficando cara a cara com a mesma.

-Porque...porque eu te amo.- falo e ouço o coração dela acelerar, sinto ela apertar minha mão que estava em seu colo segurando a dela.- você me ama?- pergunto e meu coração sairia pela minha boca se ele batesse.

Ela se aproxima de mim e olha para meus lábios olhando novamente em meus olhos, aqueles castanhos, aqueles olhos eram minha válvula de escape, meu atalho para sua alma chegar até a minha.

Sinto sua respiração bater em mim e fecho meus olhos sentindo ela juntar nossos lábios em um selinho longo que logo tomou forma se mostrando um beijo de verdade, como eu amava aquilo.

Eu amava o quão macios os lábios dela eram, o beijo não tinha língua até então somente nossos lábios até ela pedir passagem para a língua e eu ceder sentindo sua língua adentrar em minha boca dançando contra a minha, sinto ela colocar as mãos em minha cintura e coloco minha mão livre em sua nuca.

O beijo estava perfeito mas ela precisava de ar e ouvia cada batida forte de seu coração, cada vacilada que o mesmo dava então parei o beijo em um selinho longo e separo nossos lábios ainda cara a cara com ela, abro meus olhos logo vendo ela abrir os dela e sorrio vendo ela dar um sorriso de lado.

-Sim...eu amo você S/n.- fala como um sussurro por ainda tentar recuperar o ar e eu sorrio, ouço meu estômago roncar quebrando o clima ali criado nos fazendo rir.- acho que alguém está com fome, vamos descer?- pergunta Lydia se levantando e eu me levanto segurando sua mão.

-Sim, vem.- falo e puxo ela pra fora do quarto descendo as escadas ao seu lado devagar, sinto o nervosismo chegar em mim quando estávamos perto de chegar na sala, Lydia por algum motivo entende e entre laça nossos braços me passando calma e eu respiro fundo.

-Calma...- fala e beija minha bochecha, sorrio pois sinto minhas bochechas corarem.- você tá...- ia terminar mas a interrompi.

-Calma a boca!- falo e ela ri de mim me fazendo sorrir.

-Parece que não sou a única que fica linda corada!- fala e eu abaixo a cabeça colocando minhas mãos no rosto ainda com o braço entre laçado com o de Lydia.- tira a mão eu quero ver!- fala tentando puxar minhas mãos do meu rosto mas não deixo até que sinto um puxão mais forte e tiro minhas mãos do meu rosto, ela estava mais forte do que normalmente é.- já parou, eu queria ter visto!- fala Lydia como uma criança emburrada e eu sorrio.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora