POV.Victoria.
Estava sentada no meu sofá ainda confusa pelas falas de Elijah a minha frente, como assim nos matar na frente dela? De que isso adiantaria, com toda certeza ela saberia que não morreríamos de verdade pois Elijah não nos mataria, então o que ele quer fazer?
-Como assim?- pergunto a ele que me olha e suspira tentando formular melhor suas palavras.
-Não vou contar tudo agora pois como sabe, mandei Rebeka vigiar S/n e não sei ao certo onde ambas estão, então não vou arriscar que S/n ouça o que quero fazer pra que ela volte ao normal.- fala ele e eu assinto, isso ainda estava em aberto na minha opinião, ele nunca faria um plano sem ter uma segunda opção.
-Estou com você nessa, só quero o bem dela!- falo e o mesmo assente se levantando, ele concerta seu terno e eu me levanto também.
-Eu também! Ela é minha irmã, não por sangue mas família não significa apenas isso!- fala e eu confirmo com a cabeça.- vamos até minha casa explicar o plano aos outros, antes de realmente explicar o plano a vocês quero confirmar se a S/n esta perto de voltar ao normal!- fala e a TV chama nossa atenção juntamente com Allison descendo as escadas vindo em nossa direção correndo e apontando para a TV.
-Hoje pessoas afirmaram ouvir gritos numa regiam afastada da cidade, os gritos foram relatados por pessoas que passavam de carro pela regiam afirmando ouvirem os mesmos vindo de um galpão abandonado, a policia foi até o local encontrando apenas sangue seco e o local queimado por inteiro, ainda não se sabe o que aconteceu ou quem fez isso! Fiquem atentos no nosso jornal para mais noticias!
Fala o repórter na TV e eu, Elijah e Allison nos entre olhamos, será que foi S/n? Seria bem capaz de ela ter feito isso mas se fez deve ter tido algum motivo, mesmo que seja somente por tédio!
-Será que foi a S/n?- pergunta Allison nos olhando.
-Onde aquilo ocorreu?- pergunta Elijah apontando para a TV e olhando para mim e Allison.
-Provavelmente na estrada que é usada para chegar a cidade!- fala Allison e eu assinto.
-Ok, depois vemos isso por hora quero fazer o que estava prestes a fazer botar meu teste e plano para funcionar!- fala Elijah e Allison o olha incrédula.
-Ela pode ter matado pessoas! Você vai deixar isso de lado?- pergunta a mesma olhando para Elijah, o mesmo a olha e da um mínimo sorriso.
-Não acho o assunto em questão pertinente, além do mais, S/n sabe se cuidar e nesse momento já deve estar vendo que chamou atenção, ou seja, ela não vai machucar ninguém por hora!- fala ele e Allison suspira em derrota.- você vem ou não?- pergunta o mesmo a ela que o olha em confusão.- não tente me enganar, sei que estava na escada escutando tudo que eu conversava com sua mãe!- fala ele a ela e eu sorrio.
-Tá bom, tá bom, me pegou! Vamos logo!- fala ela levantando as mãos em rendição e saindo da sala indo até a porta para sair de casa.
Saímos de casa indo até a casa em que Elijah, Klaus, Rebeka e Hope estavam morando, claro que somente Klaus e Hope estariam lá! Chegamos na mesma esperando o resto do pessoal vir com exceção de Scott e Stiles, eles não eram tão próximos de S/n com eu, Elijah, Klaus, Hope, Lydia, Allison, Derek, Malia e Peter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
Hayran KurguO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!