POV.Lydia.
Quando pensei que ia atingir o chão sinto alguém me segurar, estava tremendo e meu coração estava a mil, eu estava muito perto de cair no chão, respiro fundo e abro os olhos vendo que S/n havia me segurado, ela me coloca no chão e ficamos nos encarando, naquele momento o brilho que eu falei que os olhos dela tinham, voltaram mas não por muito tempo.
Ela balança a cabeça e me olha friamente de novo, como se nada importasse, ela me salvou mas voltou a ficar fria novamente.
-Da próxima não vou te pegar!- fala ela e sai me deixando sozinha ali.
-Ela te pegou!- fala Rebeka chegando rápido em minha frente e me assustando.
-Não faz mais isso!- falo e ela levanta as mãos em rendição, eu suspiro e a olho.- por que eu tive que fazer isso?- pergunto.
-Pra ver se a S/n ainda podia ser trazida de volta! Ela te pegou, ou seja, ela se importou com você, nem que seja por 3 segundos!- fala ela e começa a andar indo até o carro dela.- vai ficar ai ou vai entrar pra que eu te leve pra casa?- ela fala e eu vou até o carro dela entrando no mesmo.- Me leva pra qualquer lugar menos pra minha casa!- falo e ela me olha.
-O que aconteceu?- pergunta me olhando.
-Sem querer ofender, mas você se importa?- pergunto e ela sorri negando com a cabeça.
-Você é a futura namorada da minha irmã, eu tenho que me dar bem com você! Mas se não quer me contar, tudo bem.
-Tá tudo bem, minha mãe não gosta da S/n e quer que eu volte com meu ex que me traiu! E sim ela sabe que ele me traiu!- falo e ela liga o carro saindo com o mesmo.
-Puts! Que merda!- fala ela e eu rio.
-Pois é!- falo e ela suspira.- tem a mesma mania que a S/n!- falo e ela me olha logo voltando a atenção para a estrada.
-Acho que pode dormir lá onde eu e meus irmãos estamos!- fala ela ignorando o que eu falei.- vai ser bom pra Hope conversar com alguém da mesma idade que ela!- fala e eu assinto.
-Hope?- pergunto e ela assente prestando atenção na estrada.
-Ela é minha sobrinha e sobrinha da S/n também! O Klaus é pai dela e Elijah o tio!- fala e eu suspiro.
Fomos em um silêncio confortável, fomos até a casa da Allison pois minha mochila com roupas estavam lá, depois disso fomos até a casa onde ela e os irmãos estavam morando, entro na mesma ouvindo alguns urros baixos de dor.
-Liga pra isso não! Klaus ta torturando o Marcel no porão!- fala ela e eu arregalo os olhos mas logo volto ao normal, pelo menos não sou eu que estou lá no lugar do Marcel!- seu quarto vai ser de frente ao de Hope!- fala subindo as escadas e eu a sigo, Hope estava no meio do corredor e eu me lembro dela, minha memoria é péssima pra essas coisas!
-O que ta acontecendo? A S/n tá bem?- pergunta Hope vindo até nós e Rebeka assente.
-Sim, só trouxe ela pra cá porque a mãe dela é homofóbica e não gosta da S/n!- fala Rebeka e eu a olho, talvez ela esteja certa nesse quesito!
-Atá!- fala Hope me olhando e Rebeka me mostra meu quarto junto a Hope.
-Hope!- chama Rebeka e a mesma a olha.- pega leve com ela!- fala e Hope bufa assentindo.
-Sim senhora!- fala batendo continência, ela parece com a S/n, eu sorrio com a cena e Hope se senta ao meu lado na cama quando Rebeka sai do quarto.- você vai ser a futura namorada da S/n então temos que nos dar bem! Vou começar a ir pra escola amanhã! O que acha de me mostrar ela?- pergunta e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanfictionO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!