Capítulo-32

2.3K 245 51
                                    

*Não revisado.*

POV.S/n.

Já estava em casa com Lydia deitada na minha cama dormindo, Lana disse que ela estava bem e que logo acordaria, estava preocupada como nunca, meu deus, nem sabia que dava pra ficar tão preocupada assim!

Estava no quarto junto com Lydia, eu estava sentada na cama segurando a mão dela, Elijah, Rebeka e Lana estavam no quarto junto comigo esperando Lydia acordar, eu já não estava aguentando mais esperar então olhei para Lana.

-Me explica o que tá acontecendo Lana, por favor!- peço sentindo um aperto no peito de ver Lydia assim e pensar em algo pior.

-Vou falar logo de uma vez! Lydia está morrendo S/n!- fala ela e eu a olho arregalando os olhos sentindo o medo me consumir.

-C-Como? M-Mas...- tento falar.

-Explica isso!- fala Rebeka já sem paciência.

-O sangue de S/n faz efeito no corpo de Lydia mesmo Lydia não morrendo as vezes que bebeu o sangue de S/n, S/n me contou que Lydia colocou o sangue de S/n na boca e ele fez efeito mesmo Lydia não estando morta!- fala ela e eu suspiro.- Lydia é uma Banshee e isso retarda qualquer veneno de vampiro comum mas S/n não é uma vampira comum, S/n é uma híbrida Original! Ou seja, mais forte! O sangue de S/n está servindo como veneno pra Lydia.

-Mas, por que Lydia não apresentou nenhum sintoma de que estava morrendo?- pergunta Elijah.

-Porque o corpo dela está tentando se acostumar com o sangue! Então o corpo de Lydia está tentando a transformar em uma vampira mesmo viva, ela pode aguentar ou não, se não aguentar ela morre se aguentar ela vira uma vampira mas muito fraca então o único jeito de Lydia não morrer é...- Rebeka corta Lana.

- É a S/n a transformando em uma antes...- fala Rebeka e Lana assente.

-Lydia apresentou alguma coisa incomum, tipo, alimento no líbido, vontade de beber sangue ou qualquer coisa do tipo?- pergunto ela e eu assinto.- bom, realmente! Vocês vão ter que decidir isso logo pois vocês tem pouco tempo pra decidir! Caso decidam fazer Lydia virar uma vampira saibam que a vai se tornar híbrida, não lobisomem e vampira, sim uma Banshee e Vampira, o lado Banshee dela continuará forte a deixando mais forte ainda quando ela se tornar uma vampira, se S/n for a transformar e vai ter força o suficiente pra bater de frente com um Original, não ganhar mas bater de frente.

-Ok, obrigada Lana! Sabe me dizer se ela vai morrer por uma estaca normal ou por carvalho branco?- pergunto e Lana nega.

-Não, se ela se tornar uma vampira poderei te dar essa resposta!- fala ela e eu assinto.

Ela dia do quarto junto com Elijah, provavelmente eles vão para a sala ou cozinha, Rebeka se senta na ponta da cama e percebo que eu estava segurando a mão de Lydia com força mas não o suficiente para a machucar.

-Lembre-se S/n! Ela vai ter que escolher, não você! Sabe muito bem que ela é capaz de fazer tal escolha!- fala Rebeka e eu assinto, ela sai do quarto e sinto meus olhos se enxerem, não quero que Lydia sofra mas farei o que ela escolher fazer, fecho os olhos e tombo minha cabeça pra trás encostando ela na parede tentando me acalmar, nesse momento eu pensava o contrário de ates, queria que ela escolhesse ficar comigo mas não queria que ela se arrependesse da escolha.

-S/n...- ouço um sussurro rouco e abro os olhos os limpando, olho para Lydia que abria os olhos devagar, ela para seus olhos em mim e me olha preocupada, se levanta rápido ficando ajoelhada ao meu lado.

-Oi amor..- falo e ela segura meu rosto com as duas mãos fazendo um carinho em minhas bochechas com os polegares.

-O que foi? Está bem?- pergunta preocupada e eu assinto vendo ela negar com a cabeça indicando que não estava nem um pouco convencida.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora