*Aviso: esse capítulo contém Hot, não gosta, não leia!*
POV.Lydia.
Continuação...
Eu ainda me movimentava em cima dela sentindo nossas intimidades meladas se roçarem, me fazendo suspirar e morder o lábio inferior frequentemente. Meus movimentos eram lentos vejo S/n olhar pra baixo, vendo nossas intimidades juntas.
-A-Amor...- fala S/n em um gemido baixo.- isso.. é tortura...- fala ela e sinto ela começar a mexer o quadril, suspiro e sorrio de lado com a ideia que eu tive.
Seguro seu quadril e paro meus movimentos empinando minha bunda e levantando um pouco meu quadril, S/n me olha franzindo as sobrancelhas, mas logo joga a cabeça pra trás quando junto nossas intimidades as jogando uma contra a outra, fazendo pressão com meu quadril pra baixo.
-Não amor...isso é!- falo suspirando ainda "apertando" nossas intimidades.
-Lydia...eu tô falando sério! Me tira da- a calo colando nossas bocas e subo meu quadril deslizando minha intimidade sobre a sua.- uhmm...- ela morde o lábio inferior cortando o beijo e fechando os olhos.
Me sento normalmente em cima dela, eu sabia que isso era tortura e que eu estava pegando bem pesado mas ela merecia! Ela pra ela ter se rendido antes, agora ela vai tomar um pequeno castigo. Estava sendo difícil pra mim também pois eu ouvia ela gemer e seu peito subindo e descendo não me ajudava nem um pouco na concentração.
Acho que eu vou me divertir muito quando soltar ela mas por hora tenho que a maltrata um pouquinho mais.
POV.S/n.
Lydia estava me enlouquecendo, estava me provocando de todas as formas possíveis! Isso é um castigo terrível não poder tocar ela! Não desejaria isso pra ninguém! Quer dizer, tocar nas suas namoradas, ela é minha!
-A cama está quebrada mas não atrapalha muito..- fala ela saindo do meu colo e eu solto um gemido em protesto por sair e não ter mais sua pele na minha. Ela fica de costas pra mim e fica de quatro bem na minha frente olhando pra cama.- né?- pergunta ela me olhando por cima dos ombros e eu só conseguia ver sua intimidade molhada e rosada, me dando água na boca.
Solto um gemido baixo com ela empinando mais a bunda, meu deus do céu, mulher pelo amor de...faz isso não, eu sinto minha respiração falhar e ela se senta de frente pra mim e abre as pernas. Quer saber! Eu ainda controlo as coisas...eu acho!
-Lydia...vem cá a-amor..- falo e ela suspira se sentando em meu colo novamente e ficamos a centímetros do meu rosto, S/n você consegue! Olho pra sua boca e chego perto dela como se fosse a beijar, ela olha pra minha boca e logo em seguida para meus olhos. Senti uma fisgada em minha intimidade por esse olhar. Eu estava pingando mas tinha que me concentrar.
Desvio assim que ela vem pra me beijar e beijo sua bochecha trilhando um caminho de beijos até seu pescoço, sinto ela levar as mãos até meus peitos os apertando me fazendo reprimir um gemido e chupar seu pescoço.
-Amor...eu estava pensando...- falo bem perto do seu ouvido a vendo arrepiar.- sei que você...você está no controle agora mas..ver você assim me faz querer...- não termino de falar e chupo seu pescoço com força a fazendo arfar e tombar a cabeça para o lado.
-F-Faz você o que?- pergunta suspirando e gemendo baixo.
-Me faz querer um chá bem feito...- falo a olhando nos olhos.- me entendeu? Não me negaria isso, negaria?- pergunto vendo ela suspirar e morder o lábio inferior.
-Eu jamais faria uma crueldade dessas com você amor... Quer agora?- pergunta levando uma mão até meu pescoço e apertando levemente.
-Seria ótimo..vai me soltar co- ela me corta colocando o dedão em meus lábios e sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanficO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!