Capítulo-28

2.9K 288 72
                                    

POV.S/n.

Estava no meu quarto terminando de me arrumar sozinha pois lydia não né deixou ver o vestido dela, falou que queria que fosse uma surpresa, só sabia que o vestido era preto, termino e abro dois botões da minha camisa branca, não mostrava meu sutiã mas mostrava levemente a curvatura de meus seios, só queria ver se lydia fecharia mais tarde, ou até mesmo Rebeka, ela odiava que eu mexesse nas roupas que ela me dava, ela sabia meu gosto só macia na roupa pra irritar ela!

Passo um perfume e desço as escadas já ouvindo a música e as pessoas conversando ou cantando junto a música, vejo meu irmão Klaus com uma taça de champanhe em sua mão e acena para mim, eu estava com um terno preto bem bonito, sem gravata ou coisa do tipo, ninguém usava gravata, meu cabelo solto arrumado com levemente "bagunçado".

Vou até ele que pega uma taça para mim e me entrega assim que paro em sua frente, ele usava um terno marrom com uma blusa de botões branca, seu cabelo cacheado com um ar de bagunçado, sorrio e ele retribuí.

-Esta linda!- fala ele segurando minha mão me fazendo dar um giro, fico de frente para o mesmo e reviro os olhos brincando com a cara dele que ri.

-Você também está um gato! Cadê o resto?- pergunto para Klaus comprimentando algumas pessoas com um aceno de cabeça e um sorriso.

-Obrigado, Hope e Rebeka estão com as meninas, as ajudando a se arrumar, Elijah está arrumando as mangas do terno dele, que segundo ele estavam amassadas!- fala Klaus e eu rio de leve vendo ele me acompanhar negando com a cabeça.- Hayley está chegando!- fala ele olhando para um ponto fixo e eu olho para a mesma direção vendo Hayley num vestido verde lindo valorizando seu corpo, de cabelo solto e de salto alto.

-Vai lá logo!- falo a ele que sorri me abraça e sai deixando um leve beijo em minha cabeça, olho em volta vendo todos olharem para a escada olho vendo Hope e Lydia descerem a mesma, lydia estava linda! Um vestido preto mostrando os ombros mas com mangas em seus braços, com um decote simples fazendo o corpete aumentar consideravelmente seus seios, fazendo eles parecerem maiores, sinceramente não ligava pra isso, eu amava os peitos dela.

Seus saltos pretos fazendo ela parecer mais imponente, um ar de seriedade e confiança o que deixava ela mais sexy ainda, uma maquiagem que destacava seus olhos e lábios, seu cabelo ruivo solto com as laterais de seu cabelo presas para trás, realmente maravilhosa, saio do meu transe olhando em volta vendo quase todos olharem vidrados para Lydia, merda.

Vou até Hope e Lydia rápido, chegando perto delas vejo as pessoas fingirem que não estavam olhando Lydia, Hope usava um vestido verde claro destacando suas curvar assim como o vestido de pudia fazia nela.

-Estão lindas!- falo vendo elas sorrirem pra mim e eu retribuo sinto alguém chegar ao meu lado e olho para a pessoa vendo uma menina, que provavelmente era da idade de Hope, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos pele clara, olho para Hope que a olhava com um sorriso tímido, hii tô gostando disso não...- e você seria?- pergunto a garota e Hope me olha arregalando os olhos levemente.

-Josette Saltzman! Mas pode né chamar de Josie!- fala a menina me estendendo a mão e eu aperto a mão da mesma logo a soltando.

-Essa josie.- falo sorrindo de lado e olho para Hope.- pode tirar Hope pra dançar ou conversar com mas depois quero conversar com você, a propósito! S/n, S/n Hale Mikaelson! Sou tia da Hope!- falo vendo a garota me olhar e engolir em seco.

-Vamos Josie!- fala Hope me dando um beliscão e reclamo baixo vendo ela sair com a garota de perto de nós, olho para Lydia que me olhava com um sorriso divertido nos lábios.

-O que?- pergunto a ela sorrindo também.

-Você com ciúmes da sua sobrinha!- fala ela e eu sorrio negando com a cabeça.- a propósito, está linda.- fala ela e eu a olho da cabeça aos pés.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora