POV.Lydia.
Estava amarrada numa cadeira no centro da sala escura e vazia, vejo Marcel aparecer e meu celular tocar ele o pega e atende, ele me pergunta se eu estou bem e eu mando ele ir a merda, mas depois disso algo que alguém falou fez ele ficar mais pálido, se é que isso é possível.
Ele desliga o telefone e vem andando em minha direção, eu o olho com o cenho neutro, não demonstraria medo se é o que ele procura de mim, mesmo que eu esteja com medo não vou dar esse gosto a ele!
-Eae princesa! Mudou de ideia sobre ficar comigo?- pergunta e eu sinto nojo e raiva.
-Nunca! Você só é um merda!- falo e logo em seguida sinto um tapa ser desferindo em meu rosto e meu lábio inferior se corta no canto pelo impacto de meus dentes, eu viro meu rosto pra encarar o dele com o cenho neutro, não vou falar que o tapa não doeu, sim ele doeu mas não vou esboçar reação nenhuma.
-Olha a boca! Sabe quem me ligou?- pergunta e eu não faço nenhum movimento continuando em silêncio.- seu amiguinho Scott mas aposto que foi a pedido daquela estranha da S/n!- fala e eu sinto um pingo de esperança em mim.
-Prefiro muito mais ela do que você!- falo e cuspo na cara dele, ele limpa com um sorriso no rosto e me olha com raiva.
-Aquela idiota vai receber o que merece! Ela te considera uma pessoa importante na vida dela se não, não mandaria você se afastar de mim! Ela vai sentir a dor de perder alguém! Bom...- fala rindo de leve.- ela vai sentir de novo!
-Você é um covarde! Não aguenta lutar com ela e manda outras pessoas no seu lugar! O que foi tem medo dela?- falo e ele me dá um soco no rosto não com toda força e sinto meus olhos se encherem de lágrimas e olho pra ele as segurando.
-CALA A BOCA! EU NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM!- grita perto da minha cara e eu o olho com raiva, se ele quer gritar vamos gritar!- você não passa de uma outra que ela vai usar e depois descartar!- fala e eu não me seguro.
Respiro fundo e coloco o máximo de ar em meus pulmões abro os olhos e vejo ele me olhando sorrindo estranhamente, eu o olho fixamente e me solto, grito tirando todo o ar de meus pulmões fazendo ele e mais um garoto na sala se jogarem no chão tampando os ouvidos, paro de gritar por falta de ar e ele me olha surpreso e com os ouvidos sangrando.
-Uma Banshee! Essa é nova! Bom grito mas isso não me impede de fazer o que eu quero!- fala e bate na minha cabeça me fazendo apagar.
POV.S/n.
Estava desesperada, e se ele quisesse a matar? Eu não conseguiria impedir! Não sei onde eles estão! E se ela já estiver morta? Eu não posso perder mais ninguém! Não é justo! Ele me tirou uma pessoa querida agora ela? Eu não vou deixar!
-Para! Ei, olho pra mim! Sei que quando você fica assim pensa nas piores coisas possíveis que possam ter acontecido ou vão acontecer!- fala Derek se ajoelhando a minha frente e segurando nós meus ombros, já estávamos na minha casa e eu estava sentada na poltrona.
Estávamos eu, Derek, Peter, Malia, Allison, Scott e Stiles, eles observavam minha interação com Derek, e ele estava certo! Mesmo depois de anos não mudei muito!
-Mas e se ela já....- ele me interrompe.
-Ela não está! E pare de pensar nisso sabe muito bem que ela é forte ela aguenta! Vamos acha-la!- fala Derek e eu respiro fundo assentindo.- alias, vi o que me pediu! Realmente a letra é da pessoa que você me falou!- ele fala isso e uma raiva passa pelo meu corpo e me levanto rápido indo até a porta.- onde vai?
-Matar ele! Ele matou muitos da minha família o que acha que vou fazer?- pergunto e todos ficam em silêncio até Alisson se pronunciar.
-Matar quem? O Marcel?- pergunta e eu rio sem humor, Derek olha pra mim sabendo exatamente o que eu pretendo fazer e fica a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanficO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!