Capítulo-38

2.8K 218 117
                                    

*Esse capítulo contém Hot! Não gosta não leia!*

POV.S/n.

Suspiro sentindo ela beijar cada parte do meu pescoço, ela se afasta um pouco e eu entendi o que ela queria.

-Aqui amor...- falo encostando no local que devia ser mordido por ela em meu pescoço. Ela me olha nos olhos e eu sorrio de lado tentando acalmar ela.- só faça o que seu instinto mandar. Ok?- pergunto e ela assente.

-Se eu te machuc...- a corto.

-Você não vai, eu confio em você agora faça o que acha que tem que fazer!- falo e ela assente chegando perto de mim e beijando meu ponto de pulso demoradamente, passa suas presas pelo mesmo.

Levo minhas mãos até sua bunda pensando em algo que a faça ter coragem. Em um movimento rápido aperto sua bunda a trazendo pra mim de uma vez, fazendo ela cravar suas presas em meu ponto de pulso no pescoço quase que instantaneamente.

Arfo assim que isso acontece e inclino meu pescoço para o lado a dando mais espaço. Sinto ela começar a sugar meu sangue devagar, como eu fiz com ela, logo uma sensação de arrepio no corpo todo me alcança e parece que meu cérebro vibra dentro do crânio. Estranho? Sim, eu sei que é mas ninguém aqui é normal.

Mordo meu lábio inferior tentando a todo custo não mandar ela sugar mais rápido mas isso não foi nescessário pois logo ela o faz me fazendo arquear as costas e cravar minhas unhas em sua bunda sentindo gemer em meu pescoço logo em seguida, o que me faz suspirar tentando manter meu controle.

Logo ela para de sugar meu sangue aos poucos e suspiro assim que ela retira suas presas devagar do meu pescoço, tombo a cabeça pra trás mordendo o lábio inferior tentando criar força novamente.

-Lydia.. você foi incrível!- falo e a olho, vejo ela sorrir e se aproximar de mim levando o rosto até meu pescoço lambendo lentamente a mordida que fez no mesmo. Mulher...assim você me quebra.

-Seu gosto é ótimo, amor.. e-eu fiz certo?- pergunta assim que se afasta de mim.

-É claro que fez! Você foi perfeita!- falo e ela sorri corando levemente, a puxo pra um beijo calmo, apenas pra que ela sinta seu gosto em meus lábios e eu sinta o meu nos dela, sinto ela começar a rebolar devagar e seguro sua cintura a apertando.

Ela suspira entre o beijo e me puxa mais pra ela, ela entrelaça os dedos em meu cabelo e o puxa levemente de vez em quando.

-A-amor, eu tô meio cansada. Acho que..eu tô meio sonsa.- fala ela e eu suspiro. Eu já até sei o que vai acontecer, ela vai "dormir" e quando eu sentir uma mão me apalpando eu confirmo o que vai acontecer!

Pra quem não entendeu, quando recém-criados fazem essa mordida, ou a troca de sangue com alguém que seja bem mais velho que eles eles meio que...como eu falo? Ele meio que ampliam os sentimentos e sentido por alguns minutos o que fera uma exaustão momentânea, o que faz com que, quando a exaustão acabar, eles ou se sintam, excitados, bravos, sonolentos, felizes demais ou agressivos.

Mas isso é raro de acontecer e quando acontece, normalmente, eles ficam sonolentos ou excitado! Se Lydia dormir é um bom ponto! Se ela começar a me apalpar no meio da noite, bom, achar ruim eu não vou né? Mas isso dura apenas umas horas então se ela ficar agressiva ou brava fudeu!

Eu, sinceramente, estou torcendo pra que ela fique excitada ou sonolenta. Feliz demais eu acho meio estranho, todas as vezes que alguém em algum filme de terror fica feliz demais não é um bom sinal! Então espero que ela durma pra descansar mas se a outra opção vier quem sou eu pra negar né?

Ela suspira e afunda a cabeça em meu pescoço, sinto sua respiração ficar pesada mas logo se acalme. Ela vai ficar sonolenta! Beijo o tipo de sua cabeça e a coloco deitada no seu lado da cama, me deito também e desligo tudo, menos a TV e o ar condicionado. Coloco em Pretty Little Liars. Começo a assistir e sinto Lydia se mexer vindo pro meu lado se agarrando em mim.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora