Capítulo-12

5.5K 481 203
                                    

POV.Elijah.

Já estava amanhecendo e as meninas já haviam ido embora, só estamos eu e Rebeka na sala, estava com muita raiva mas obviamente não deixei transparecer, estava ao ponto de sair na rua e cumprir a promessa que fiz a S/n.

Sou o único que sabe sobre a história de Marcel, ela e Talia, sei que Marcel matou Talia pois no dia que isso aconteceu S/n veio até mim e eu deixei ela chorar tudo que tinha pra ela chorar, ela me contou o que havia acontecido e eu na mesma hora levantei mas ela me segurou me fazendo prometer que não faria nada.

Eu prometi que se ele fizesse algo contra ela de novo eu iria o matar, ela também pediu que eu não contasse a ninguém pois queria resolver isso, ela acabou não matando Marcel pois percebeu que isso não traria Talia de volta então falou a ele para se manter longe dela, coisa que ele fez até dias atrás.

O que me preocupa é, se ela passou por tudo que ela passou por que ela desligou só agora? Se ela fez isso a Lydia deve ser bem importante pra ela, eu tenho uma teoria mas pra testa-la preciso que Lydia se torne uma vampira, mas vou deixar isso em último caso!

-No que tanto pensa Elijah?- pergunta Rebeka me entregando uma xícara de sangue e ficando com outra na mão, nem percebi que ela saiu da sala, estava sentado numa poltrona na sala e Rebeka se sentou no sofá ao meu lado.

-No que ouvimos das meninas! Hope está dormindo?- pergunto e vejo Rebeka assentir.- o que acha do que acabamos de ouvir aqui Rebeka?- pergunto e ela respira fundo, sempre tínhamos essa mania, alguns hábitos humanos nunca se vão.

-Pra falar a verdade, estou totalmente puta e com vontade de arrebentar o Marcel! Mas como temos que fazer um plano melhor que simplesmente matar o Marcel, temos que descobrir onde está o bando do Marcel e matar eles de uma vez!- fala isso e eu me lembro de uma coisa, Marcel é um idiota mas sabe de estratégia.

-Marcel não trouxe o bando todo dele pra cá! Ele trouxe metade pra cá!- falo e vejo Rebeka me olhar preocupada, deixamos Hayley lá sozinha, tenho certeza que ela vai dar um jeito, S/n ensinou a ela e a alguns da alcatéia como controlar o lado lobo deles ela vai dar um jeito!

Depois de algum tempo escutamos a porta ser aberta com brutalidade e vejo S/n ser lançada no chão da sala e Klaus segurando Marcel nas costas desmaiado e muito machucado, S/n também estava machucada mas não tanto quanto Marcel, Klaus tinha um pequeno corte na cabeça que já havia curado.

-O que está acontecendo aqui Niklaus?- pergunto com a voz mais alterada e indo ver se S/n está bem, ela estava e logo se levanta olhando fixamente para Marcel com ódio nos olhos, fico ao lado dela caso ela tente fazer algo e Rebeka fica do outro lado, apesar de S/n ser muito mais nova que nós é muito forte.

-Eu também não sei o que está acontecendo Elijah! Estava vigiando a S/n e vejo Marcel andando pela rua, fui conversar com ele pra ver o que ele fazia aqui quando vejo, S/n tinha jogado Marcel na puta que pariu e acabou com ele só no soco! Pra ela ficar com tanta raiva assim do Marcel ele fez algo então trouxe ele pra cá e S/n também, a força mas trouxe!- termina de falar e vejo S/n ir se sentar na poltrona que eu estava olhando fixamente para Marcel que continuava desmaiado.

-Niklaus, vá até o porão e amarre Marcel em algum lugar que ele não consiga sair! Vamos te explicar tudo!- falo e ele assente meio desconfiado mas vai, puxo uma cadeira ficando a frente de S/n olhando a mesma e Rebeka fica ao meu lado.

-Como vai a vida pessoal? Ah é, esqueci que estamos mortos! Como vai a vida de vivo morto?- pergunta S/n nos olhando e Rebeka sorri, ela sabe que quando S/n está nervosa ela faz piadas de mal gosto e Rebeka sempre ri dessas piadas, olho para Rebeka com um cenho sério e a mesma faz seu cenho ficar totalmente neutro, volto meu olhar para S/n que estava com o cenho sério.

A Híbrida. (Lydia/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora