POV.Allison.
Acordo com uma puta dor de cabeça, me sento só aí percebo que estou no meu quarto, será que isso tudo foi um sonho? Impossível eu ser tão criativa assim, com toda certeza tudo aconteceu! Encosto as costas na parede e vejo alguém abrir a porta do meu quarto, estreito meus olhos vendo que era minha mãe, suspiro e ela se senta ao meu lado na cama.
Abraço meu joelhos abaixando minha cabeça, ficamos em silêncio por um tempo até que ela decide acabar com o mesmo.
-Esta bem?- pergunta ela e eu resumindo um "uhum", ouço ela dar uma risada fraca e passa a mão na minha cabeça.- com dor de cabeça?- pergunta e eu assinto.- é normal quando você faz todos caírem no chão desacordados usando apenas sua cabeça!- fala minha mãe e eu levanto a cabeça rápido a olhando mas me arrependo na mesma hora fazendo uma careta de dor, o que fez minha mãe sorrir.- vai com calma! Eles não acordaram ainda e possivelmente quando acordarem não vão se lembrar do que aconteceu!- fala ela e eu suspiro.
-Tem um feitiço pra dor de cabeça?- pergunto e ela nega.- deviam inventar!- falo soltando uma leve risada e ela sorri.- como eu fiz aquilo?- pergunto e logo me lembro do meu avô levantando a mão pra minha mãe.- ele te bateu?- pergunto a minha mãe me refiro do ao meu avô e ela nega.
-Não, ele apagou antes!- fala minha mãe e eu suspiro em alívio.- vem, café puro e um remédio pra dor de cabeça deve acabar com isso!- fala minha mãe e eu sorrio assentindo, ela se levanta e eu vou logo em seguida a seguindo até a cozinha, pego uma xícara de café e minha mãe me dá o remédio mas quando fui tomar o remédio ela me parou.
-Primeiro coma algo! Esse remédio é muito forte e se você estiver com estômago vazio ele vai fazer você ter dor de barriga!- fala minha mãe e eu assinto bufando, pego uma maçã e começo a comer ela com minha mãe me olhando estranho.
-Que foi?- pergunto e ela aponta pra maçã na minha mão e pra xícara de café na outra.
-Maçã com café?- pergunta fazendo uma careta e eu assinto como se fosse a coisa mais normal do mundo.- tá né, fazer o que?- fala minha mãe colocando as mãos pra cima em rendição.
Termino de comer a maçã e tomo o remédio com o café, minha mãe fala que temos que sair pra ver se maus poderes estão bem ou se ainda estão presos, não faço a menor ideia do que isso significa só segue o bonde, entramos no carro e minha cabeça já estava melhor, chegamos na frente de uma floresta e minha mãe estacionou, saímos do carro, ela foi entrando na floresta e eu a segui em silêncio.
-O que estamos fazendo aqui?- pergunto tirando um galho que bateu na minha cara, ela se vira olhando pra trás de mim mas logo se vira novamente parando no mesmo lugar e eu fico ao seu lado.
-Vamos testar seus poderes!- fala ela e eu fico confusa por estarmos no meio de uma floresta.
-Por que tivemos que vir até o meio dessa floresta?- pergunto e ela me olha com as sobrancelhas arqueadas.
-Queria que nos estivéssemos trainando na parte de trás do quintal prós vizinhos verem ou qualquer um que passe na rua?- pergunta e eu percebo que fiz uma pergunta idiota, ela me colocou na frente dela e se afastou um pouco mas ainda ficando a minha frente.
-O que eu tenho que fazer?- pergunto olhando a minha volta e ela estreita os olhos como se pensasse em algo.
-Quero que sinta a magia correr em suas veias, quero que sinta como deve usá-la! O único ponto que devo deixar claro é, você só controla a magia se controlar a si mesma antes! Se não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu ontem a noite!- fala ela e eu mesmo sem entender muito assinto, pelo menos isso funciona quando eu tô na aula! Vai que cola aqui né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida. (Lydia/You)
FanfictionO que será que pode acontecer se uma pessoa ,que todos pensavam que estava morta, vem em busca de vingança? Beacon Hills é uma cidade cheia de coisas sobrenaturais e estranhas. E vão ficar mais ainda!