"Por Andrea"O caminho até o restaurante foi tranquilo, Alice já estava mais calma. Ela estava quase dormindo por sinal já que foi o caminho todo mamando no meu peito - acho elas nova de mais para parar de amamentar - Valu tinha ficando com Isa, tá um grude que só com a madrinha.
Descemos do carro, no estacionamento, deixei Alye deitada no meu colo, Valu estava agarrada na Isa, também fiz Júlio carregar a bolsa delas, um rosa bem chamativo, ele não gostou nada.
Isa- A mesa maior é nossa. - Ela indica uma mesa bem comprida, com várias cadeiras.
Andrea- Pra que tudo isso?
Jule- O elenco é grande fia. - Ela surge do nada me causando um susto. - Oh taidnha, ela tá quase dormindo. - Alice ri pra madrinha a coisa mais preciosa pra mim.
Me sentei em uma cadeira mais no meio da mesa, Isa se sentou do meu lado esquerdo, junto de Júlio, Jule e Teban estavam bem na frente e, ao meu lado direito tava Valentia González. Ela sorriu amigável pra mim antes de fazer um carinho na bochecha de Alye.
Andy- Ei, amorzinho meu, que tal dormi despois de nós almoçar? - Alice concordou, ajeitei ela sentada no meu colo, a preguiça era visível nela.
Tirei sua chupeta e entreguei para Júlio que logo guardou na bolsa das meninas. Valu sorriu pra mim antes de pedir colo para Dani, que estava ao lado de Esteban.
Jule- Parece que ela gostou das meninas.
Andy- É, realmente, acho que Valu tem uma facilidade de fazer amigos.
Jule- Você acha? - Julia começou a rir e eu a acompanhei. Alice apontou pro chão, coloquei ela em pé ao lado da minha cadeira, ela observava o local como se nunca tivesse visto, o que também era verdade.
Eu nunca fui de sair muito com elas, já que um fã podia me encontrar e ver as gêmeas. Alice puxou minha blusa e apontou para Jandino que a chamava com a mão, concordei com a cabeça e deixe ela ir, ela se apoio na cadeira de Valen até Jandino a pegar.
Ele com nossas filhas são tão fofos, quero disser minhas filhas. Bom elas são filhas dele, mas ele não precisa saber.
Depois de quase uma hora, conseguimos comer, nem umas das gêmeas quis ficar comigo, Alice continuo com Jandino e Valu, acho que estava com Giulia.
Julia- Ei, olha o que tirei - Era uma foto do Jandino dando comida pra Alice, adimito que ficou fofo.
Andy- Parece que ela gostou. Pra quem estava com medo no começo... - Julia só ri, olhei pra Isa que tinha me chamado ela tava com uma Valu manhosa nos braços. - O que foi?
Isa- Ela quer o mama da mamãe. - Sorri me passando a neném que se agarrou na minha blusa.
Andy- Acho que vou lá pra fora com ela okay? - Isa concordou, peguei a bolsa que estava com Júlio antes de sair Alice me viu e fez um bico nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...