O capítulo anterior, não ira cumprir a meta tão cedo 🥺
"Por Andrea"
Me jogo exausta no sofá do meu novo apartamento, comecei a limpar isso aqui hoje pela manhã e já são quatro da tarde e ainda falta meu quarto, isso aqui tá cheio de pó, minha renite está a mil hoje.
Tive que deixar as gêmeas com a Karol, já que ela seria babá das meninas, porque não deixar antes? Não sei se foi bom, Valu teve novamente febre durante a noite, a pediatra disse para não me preocupar, estava nascendo alguns de seus dentes, e a mudança de clima não ajuda.
A campainha tocou, me fazendo suspirar, tive que jogar algumas caixas por aí que impediam me empedia e chegar até a porta, soltei meu cabelo do coquie que estava, deixando ele completamente liso.
Abri a porta me deparando com uma mulher, aparentemente um pouco mais velha que eu, ela era morena, não era tão alta e nem baixa. Ao seu lado tinha uma garotinha loirinha, um pouco mais velha que as gêmeas, seus cabelos eram encaracolados, a coisa mais fofa. Do outro tinha um menino, parecia mais novo que ela, mais ele tinha os cabelos escuros.
Andrea- Oi? - Falou encarando eles.
- Oi eu sou a Cristen, e esses são meus filhos, Ivan e Pérola. Meu apartamento é bem ali na frente. - Ela indica com a cabeça, para a porta do outro lado. - Vi que está se mudando e te fiz um bolo, para o começo de uma nova amizade. - Ela sorri.
Andy- Oi, eu me chamo Andrea, mas podem me chamar de Andy. - Sorri. - Vem, entrem vamos comer bolo. Só não liguem as caixas, ainda não coloquei tudo no lugar.
Dei passagem para que eles entrasse. Como o apartamento era grande, nem liguei pra onde as caixas iam.
Cristen- Se quiser eu te ajudo a guardar o resto das coisas. - Ela sorri de uma forma fofa.
Andy- Não será preciso. - Comecei a arrumar a mesa para servir o bolo. - Minha amiga vem aqui mais tarde pra me ajudar.
Cristen- Quanto mais ajuda melhor, não? Assim ficaria tudo em ordem para você passar a noite aqui.
Andy- Digamos que minha cama e a cama das minhas filhas ainda não chegou, então é meio impossível. - Sorri, ainda teria que passar mais algumas noites na casa de Isabela.
Pérola- Você tem filhas titia?
Andy- Tenho sim, elas são um pouco mais nova que vocês, aposto que vão ser boas amigas. Se você dois quiserem, pode brincar com os brinquedos delas, ali naquelas caixas tem alguns, podem ir lá.
Os dois foram lá onde indiquei, fiquei um bom tempo conversando com Cristen. Descobri que ela era médica, e era separada do marido, só estava na Argentina para decidir como ficaria a guarda das crianças.
Cristen era uma garota legal e se mostrava uma garota confiável, o que mais me agradou foi em saber que ela não me conhecia da TV ou de revista, diferente de outras pessoas que se aproximavam por causa disse, mas Cristen era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...