"Por Andrea"
Algumas semanas se passaram, desde a festa de aniversário das gêmeas, e quase mais nada aconteceu, hoje boa parte do elenco está na casa da Isa, o que já não é mais novidade.
A viagem seria daqui três dias, e estava um caos, la faz muito frio e eu ainda não comprei muitos casacos para minhas filhas. Hoje seria o dia que Julia revelaria ao resto do elenco que está grávida, pois ela quer postar logo, e vai ser no dia em que iremos a Orlando.
A viagem será somente entre um elenco, e depois que voltarmos a Buenos Aires, cada um vai seguir seu rumo, porque a gravação do filme acabou, a maioria vai tirar mais feiras, como Isabela e Julio que iram ao Brasil.
Mas o momento que estávamos todos aqui, era unico, a energia alegre que está no ar, o sorriso de cada um era tão verdadeiro, cada um ali, mostrava que queria estar presente nesses momentos, e eu espero que não acabe.
Todos nós estávamos na mesma, apesar de já termos almoçado a mais de uma hora, ninguém queira sair do lugar, as gêmeas estavam espalhada por aí. Valu estava com Giulia e Alice com Julia. A relação das duas com o pai estava bem, Alice já estava aceitando melhor.
Julia olhou para mim, e passou a loira para os braços do noivo ao lado, se levantou da mesa, e deu uma leve batida com o garfo no copo, só para chamar a atenção de todos ali presente. Percebi que a morena ficou um pouco nervosa, mas o Esteban segurou sua mão de leve.
Julia- Bom... sei que esse pode ser um dos nosso último momento antes da viagem, depois disso cada um vai seguir sua vida, e, sabe se lá quando isso poderá voltar a acontecer. Claro que não é de nosso agrado, e, - Ela solta uma leve risada, observo cada um nessa mesa, todos concentrados na mexiaca, uns com carinha de triste e outros orgulhoso do que conquistaram. - Ninguém quer isso, todos criamos muitos laços, para muitos, ou praticamente todos, essa série foi o que ergueu na carreira, e não queremos que isso acabe, porque algo sempre irá unir esse elenco. Então, vamos manter essa união e essa energia até onde der, por essas menininhas, - Aponta para as gêmeas. - E pelo próximo baby que irá vir. - Coloca a mão na barriga junto com a de Esteban.
Julia deu um enorme sorrindo, olhando a reação dos outros amigos, aqueles que não sabiam, como Gabriella, que tinha a boca aberta em um perfeito "O". A loira italiana piscou algumas vezes antes de falar.
Giulia- Você também? - Os olhares de todos ficaram entre as duas meninas. Principalmente Guido, que olhava em choque a sua namorada. - Digo, você está grávida, que legal. - Sorriu se auto corrigindo.
Algumas pessoas começaram uma leve risada baixa, pela Guerrini ter revelado um pequeno segredo. Julia se sentou novamente a mesa.
Rhener- Então, teremos mais dois bebês nesse elenco? - O brasileiro perguntou rindo, e Guido continuam olhando para a italiana, em choque.
Guido- V-você está mesmo grávida. - A mesa fico em silêncio, só observando o casal.
Giu- Eu descobrir a dois dias, iria te fazer uma surpresa, mas agora já era. - Ela dá um sorriso amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...