33♡

13 3 13
                                    

Não tinha dado dez minutos desde que Isa se sentou para a campainha tocar novamente, dessa vez me ofereci para ir ver quem era, assim ela poderia descansar um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tinha dado dez minutos desde que Isa se sentou para a campainha tocar novamente, dessa vez me ofereci para ir ver quem era, assim ela poderia descansar um pouquinho.

Ao abrir a porta dei de cara com um "novo casal" bom Gabi e Rhener terminaram o namoro a um tempo e depois começaram a ficar e gabi descobrir que estava grávida, aí eles resolveram começar a namorar e assumir para o fãs. E aí estão hoje com a pequena Dottie, ela tem três meses, quase da idade de Belle, e ela é ruiva assim como Gabi, uma criança muito fofinha.

Assim que o casal entrou com a pequena, mais um carro parou em frente a casa, o que já estava difícil, dessa vez era a Valentina Gonzalez com seu namorado, Niko quem ela conheceu a quase um ano, e ele tem uma filha quase da idades das gêmeas a Ohana, Valen e apaixonada na menina, e ela também gosta bastante da Valen. Deixe que ela entrasse e assim que fechei a porta escutei mais um carro chegando.

Abri a porta novamente dando de cara com Roma, como ela desceu tão rápido do carro, esperei Lionel e Amira se aproximar com o pequeno Donato. Fechei a porta esperando que mais ninguém chegue agora.

Segui Amira até a cozinha, Donato e Roma já estavam lá fora com as outras crianças, as quais estão pegando fogo lá fora.

Andrea- Eu não vou mais lá não. - Falei me sentando ao lado de Gabi, Dottie estava no colo de Giovanna e Belle no da Zenere, as duas únicas bebês na cozinha, já que as outras andavam e se negavam de ficar perto dos adultos.

A campainha tocou novamente e eu fiz um barulho de choro, Karol se levantou rindo da situação, agora era a vez dela sofre lá. Não demorou muito para Melena entrar carregando Noan, seu bebê de seis meses, logo após entrou Chiara e Ana Jara, Ana trazia Bento, de um ano e meio, um mini ruivo também, Ana namora com o Guie, que era novo na nossa turma.

A conversa ali não acabava mais, entre mais pessoas entrando, Caro veio com Neoma, a menina de quase três anos, encantadora e um amor, depois veio Katja com Helena e a pequena Amalia. Andre apareceu gritando, assustando todos ali o que causou choro em algumas crianças, inclusive sua filha Odethe, Dani bateu em seu braço o reprendendo. Depois chegou Mica com seu namorado Odin, e por fim, o que achamos ser os últimos, Agustina, com Alan e o North, bebê de um ano e três meses.

Poucas pessoas? Eu já perdi as contas.

Belle estava choramingando no colo de Julia, pedi para pegar a menininha e dar uma volta lá fora, aproveitaria para ver minhas três crias. Mas assim que saí na área externa estranei o silêncio que estava, bem não tão calma, mas com tanta criança não era normal.

Olhei para um lado tento a visão das 16 crianças ali - sim eu parei para contar todas ali - em frente ao quandro negro de brinca, com Helena escrevendo nele. Olhei para o outro lado onde os homens estavam, alguns de olhos nas crias, e eu me perguntando o que diacho estava acontecendo.

Andrea- O que aconteceu? - Perguntei a Esteban que estava mais perto de mim, e olhava para meus braços onde sua filha ainda estava, ela admirava a luz do sol.

O Fruto Que Nos UniOnde histórias criam vida. Descubra agora