"Por Andrea"
O final de semana já havia passado, as gravação tinham sido adiadas para semana que vem, foi uma sorte, já que ainda não achei uma babá para as meninas.
Alice já se acostumou com esse tanto de pessoas perto dela, já até conversar com algumas das meninas, já Valu, sapeca, como sempre, não sei por qual motivo mais agora ela ta agarrada em Giulia, não pode ver a Italiana que já quer colo e atenção.
Meu apartamento está quase pronto, falta apenas a sala, acho que até amanhã já posso me mudar, o quarto das meninas está incrível e elas amaram, isso que importa.
Elas ainda estavam dormindo, acho que não se adaptaram com o fuso horário, já era quase meio dia quando voltei por quarto e elas estava dormindo, resolvi que era hora de acorda elas.
Andrea- Ei bebês, vem vamos levantar, já passou da hora. - Alice abriu o olho e sorriu ainda com sono, Valu não abriu apenas resmungou.
Alye- Tu cum sono mama.
Andrea- Mas já passou da hora de acorda, vem Valu.
Valu- Nu mama, tá flio e mi cabeça dói. - Coloqui minha mão na sua testa e percebi que tava um pouco quente.
Andy- Tá sentido algo a além da dor na cabeça?
Valu- Naum mama.
Andy- Quer comer alguma coisa? - Ela nega. - Então tá, fica mimindo ai que vou com a Alye na cozinha tá, eu já volto. - Ela concordou quase dormindo.
Alye- A mana vai fica bien?
Andy- Vai sim baby, vem vamos lá na cozinha. - Fui na cozinha com uma neném no colo, Isa estava lá preparando o almoço.
Isa- Bom dia pequena. Valu não acordou? - Ela sorri quando nos vê.
Alye- Bu dia ti - Alice fica olhando para a mão da Isa, onde tava sua mamadeira. Eu ia responder a Isa, se não fosse a Julia chegar gritando, eu nem sabia que ela tava aqui.
Julia- BOM DIAAA MENINAS!
Isa- JULIA?! - Parece que nem ela sabia que a mexicana estava aqui.
Alye- Dinda. - As duas falaram juntas, não preciso disse que Alice se jogou na Julia, aproveitei para pegar um remédio.
Isa- Como você entrou? - Olhou para Julia surpresa.
Jule- Eu tenho a chave. - Balança a mão que segura Alice, a que também tinha a chave.
Isa- E por que eu não tenho a sua? - Esteban que tava bebendo água se afoga, Julia fica vermelha e eu sei exatamente o porquê.
Andy- Talvez pelo fato da Julia ser bem safada? Não daria certo você entrar lá do nada. - Só escuto a gargalhada de Júlio e o Esteban xingando ele, Isa prende a risada e Julia fica mais vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...