14:

22 5 24
                                    

"Por Andrea"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por Andrea"

Aquela imagem não saia da minha cabeça, ver Jandino e as gêmeas brincando era a coisa mais fofa, Valu aproveitou a situação, e quis fazer uma maquiagem no pobre coitado.

Por sorte eu terminei o jantar a tempo de salvar ele, mas mesmo assim, ele ainda ficou com o batom rosa. Depois de comermos as gêmeas logo dormiram na sala assistindo, coloquei as duas no quarto, cada uma em um berço que tem, Jandino me seguia sempre para ver elas, cobri cada uma com uma coberta de bichinho. Jandino se aproximou do berço de Alice e ficou admirando a bebê dormir.

Jandino– Elas dorme a noite toda?

Andrea– Depende do dia, mas a maioria é sim.

Ficamos tempo em silêncio, até ele me chamar para conversar na sala, seja o que for agora.

Jandino– Andy... eu quero ser um pai presente na vida delas, quero que elas saibam que eu sou o pai delas, quero poder contar isso para todos...

Andy– Vamos com calma Jandino, elas são só bebês, não posso fazer isso sem preparativo nem um! Eu não me importo delas saber que você é o pai delas, mas primero deixa elas te conhecer melhor. Até porque, você também não vai poder sumir de uma hora pra outra da vida delas.

Jandino– Eu aceito tudo para ficar perto delas. – Solto um sorriso meio fraco, não sei se eu to pronta para me reaproximar dele. – Eu também queria falar sobre meu casamento com a Carolina...

Andy– Não precisa. – Interrompi ele. – Não tem que me falar nada, pra mim tudo bem dela ver as gêmeas também...

Jandino– E uma farsa. – Ele me interrompe.

Andy– O que? – Pergunto confusa.

Jandino– E uma farsa, eu não amo ela, e ela também não me ama, mas somos comprometidos por um acordo por nossos pais.

Andy– Não sei como acreditar, não tá inventando isso só para ficar com as gêmeas né? – Pergunto sem crer.

Jandino– Não, lógico que não. Isso já vem de tempos, era, e é um acordo para melhorar a empresas de nossos pais, eu não a amo, e muito menos ela me ama.

Andy– Jandi... – Ele me interrompe segurando minhas mãos.

Jandino– Eu sempre amei você e sempre vou amar, eu vou dar um jeito de acabar com esse contrato, por você e por aquelas duas meninas. – E enfim ele me beijou, e eu permitir, me permiti ser feliz por essa noite.

 – E enfim ele me beijou, e eu permitir, me permiti ser feliz por essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Fruto Que Nos UniOnde histórias criam vida. Descubra agora