2 anos e 5 meses.
"Por Andrea"
Andrea- Anda logo Jandino!
Anos se passaram e as coisas continuam as mesmas, ou quase.
Bom, por onde começar, Jandino agora mora comigo, ele tomou essa decisão depois que Selene completou dois meses e as coisas ficaram difíceis para mim cuidar de três crianças sozinhas, e nós estamos noivos.
Depois de tanto tempo, as gêmeas estão enormes, estão com cinco anos, e Selene com dois e meio, Jandino até tentou me convencer a ter outro bebê, para ficar a mesma diferença de idade, dois anos, quase três de diferença. Mas as três já me dão trabalho de mais. Não aguentaria outra criança.
Selene me olhava atenta em meu colo, Alice e Valentina paradas perto a porta esperando pelo pai, ou ansiosa para rever suas amigas. Hoje seria um dia de reencontro com os dois elencos, na nova casa de Isabela.
O elenco deu uma aumentando com novas crianças, digamos que tem nove, para mais crianças, desde que Selene nasceu.
Andrea- Não me obrigue a ir aí te buscar pelos cabelos Jose Andres! - Coloquei a bebê no chão e me sentei no sofá, não sei como que esse homem enrola de mais para arrumar um simples cabelo.
Alice- Vish papai, a mamãe tá uma fera. - Alice fala soltando uma risadinha com Selene. Valentina se aproximou de mim para sentar em meu colo.
Acomodei minha filha do meio nas minhas filhas ainda de olho onde Alice e Selene estavam brincando ao lado da porta. Passei meus braços na cintura da garotinha em meu colo e apoiei meu roto em seu ombro, sentindo seu perfume doce.
Valentina- Amo você mamãe. - Sorri abraçando seu corpinho.
Andrea- Também amo você filhota.
Jandino- Pronto, podemos ir? - Meu noivo apareceu do corredor, Valu deu um pulo do meu colo indo até as irmãs. E eu olhei seriamente a Jandino.
Andrea- Você levou trinta minutos pra deixar o cabelo igual a antes? - Ele estava com o cabelo igual, meio bagunçado, mas nada havia mudado. - Eu faço isso em três crianças e não lave todo esse tempo.
Ele olhou para as meninas, onde as gêmeas estão com um coque no alto da cabeça e Selene está com duas chuquinha, uma de cada lado, seu pouco cabelo fez com que ficasse no alto. Ele olhou para mim sorrindo sem graça.
Selene- Podemos ir agola mama? - A voz de Selene fez novos contato visual ser quebrado, Alice sorriu ansiosa para ir, e Lene dava pulos empolgados.
Valu- Ela está ansiosa para ver Navi. - Valu entregou a empolgação da irmã mais nova e quem não gostou foi Alice.
Alye- E você pra ver a Roma. - As duas se olhavam seria, eu prévia uma mera briga entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...