"Por Andrea "Olá, eu sou Andrea de Alba, eu sou atriz mas estou sem trabalho a um tempo. Mas porque? Bem, eu tive filhas, e achei melhor para elas ficar longe das redes, mas eu vou explicar como tudo aconteceu.
A dois anos atrás, meu melhor amigo brigou com sua namora, Jandino na época namorava e ainda namora com a Carolina Kopelioff, naquele dia eles tinham acabado de termina o namoro, de novo. Quando ele foi lá em casa, e bom acabou rolando, eu era apaixonada nele mas não podia dizer. Naquela noite resultou nas coisa mais preciosas que eu tenho Alice e Valentina, são minhas filhas. Eu nunca contei para ele sobre as gêmeas, na epoca que descobri que estava grávida ele já tinha se resolvido com a Kope
Eu deixe de gravar para voltar para o México. Foi difícil abandonar o personagem, mesmo minhas melhores amigas do elenco, Isabela e Julia, não querendo. Até hoje mantenho contato com elas. Isa e madrinha de Valu e Jule e da Alye, elas sempre que podem vem ver as garotas.
Um tempo depois descopri que Kope ficou como Carmin na série, a personagem que eu atuava, isso me deixou muito brava já que por causa dela Jandino não quis ficar comigo e ainda ficou com o meu personagem, mais eu não pude fazer nada.
As gêmeas são muito parecida a ele, a única coisa que não tem nada a ver e o olho claro delas, que puxaram dos pais de Jandino assim como o cabelo, que chega a ser bem mais claro. Valu sempre pergunta quando vai ver o pai mas eu sempre digo que ele tá viajando e não pode ver elas, já a Alye nunca pergunto ela e bem mais apegada a mim. Elas têm um anos e três messe, Valentina aprendeu a andar com onze messe, sempre mais evoluída já fala o dicionário inteira e muito bem para uma bebê como ela, já a Alice não é muito de fala, e sempre diz tudo embolado ela ainda não anda só sabe engatinhar e só quando quer.
Eu fiquei dois anos no México, junto com minha família, e agora eu recebi um proposta para fazer o filme da série na Argentina ira volta com o meu personagem já que a Kope não foi muito aceita com os fãs. No começo eu não tava querendo ir mais por causa das meninas acabei aceitando
Meu pai no começo não gostou muito dessa ideia, disse que era arriscado de mais já que provavelmente Jandido tembem voltaria, mais uma hora ou outra ele ira conhecer as gêmeas, e já estava mãos do que na hora de eu voltar.
Almendra, minha irmã mais nova, entra no meu quarto com minhas bebês junto.
Almendra- Vocês tem quer ir mesmo? - Minha irmã pergunta sentando na cama, ela também não queria que eu fosse.
Andrea- Sabe que sim, Almy, eu vou voltar logo. - Seguro na sua mão, dando um sorriso fraco pra ela.
Valu- Vai se po poco timpo.
Alye- E si. - Alice vem pra meu colo e Valu tenta abraçar a tia.
Almy- Vou sentir muita falta de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...