"Por Andrea "
Coloquei Alice no berço, logo teria que mudar para um cama, deixei o ar do quarto ligado, e fui direto para sala.
Para minha surpresa, a sala estava organizada, completamente no lugar, os brinquedos estavam todos guardados, não tinha nem um papel mais pelo chão. Não achei ninguém também.
Foi quando a porta da sala foi aberta, e Jandino estava com uma bebê dormindo no colo.
Andrea- Onde foram? - Eu nem ouvi quando eles saíram.
Jandino- Ela pediu para dar uma volta, eu ia avisar você, mas quando entrei no quarto, você estava dormindo com a Alice no colo, não quis te acordar.
Andrea- Eu dormi? Juro que só tinha fechado os olhos. - Ele foi até o quarto por Valentina no berço.
Jandino- Por quase uma hora? - Ele riu. - Eu imagino que você esteja cansada, essa semana foi bem corrida para você.
Andy- Me desculpe por isso. - Ele se sentou no sofá, e eu me aconcheguei em seu peito. Parecendo uma criança querendo carinho.
Jandino- Não tem que pedir desculpas anjinho. - Senti sua mão alisando meu cabelo. - Pode dormir um pouco. - Ele deixou um beijo no topo da minha cabeça, me aconcheguei mais em seu peito.
Me despertei com os gritos de Alice vindo do quarto, Jandino não estava mais na sala, bem provável que foi ver o que aconteceu com a pequena.
Alye- Eu quelo mia mãe. - Me assustei com o tom de sua voz choronha, dei um pulo do sofá, e segui até o quarto.
A porta estava levemente aberta, vi de canto, ela estava em pé no berço, e Jandino tentava acalmá-la. O que não funcionava, mas fiquei observando o que aconteceria.
Jandino- Ela está dormindo agora, Alice, me conta o que aconteceu bebê. - Ela negou, tendo seu choro aumentado, não poderia interromper agora, ela precisava se sentir segura com ele. - Vamos lá, eu não vou te fazer mal, você é minha filha...
Alice- vuce me deixou.
Jandino- Eu juro para você que não era minha intenção, nunca quis te deixar, mas coisas aconteceram e eu não pude te ver sempre. Eu te amo pequena, e eu prometo que não vou mais te deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...