Se tiver no mínimo dez estrelas, e uns 15 ou 20 comentários, postarie o próximo amanhã mesmo.
Mas so se baterem a meta, se nao irá demorar a voltar.
"Por Andrea"
Semanas tinham se passado, cada dia mais rápido que o outro. Consegui me mudar para o apartamento naquela mesma semana, Alice e Valentina até que se adaptaram bem. Cada dia elas me dão mais trabalho.
Isso é a vida de ser mãe.
Jandino cismou que quer passar um dia com as gêmeas, não entendo isso, de um dia pro outro ele veio com essa ideia. Por isso a dias estou evitando de falar com eles.
As gravações do filme estão indo bem até, nunca achei que sentiria falta de estar no Studio. Apesar da correia eu amo esse lugar, as pessoas daqui conseguem me arrancar um sorriso até nos meus piores momentos. Não é atoa que Julia chama eles de família.
Valentina- Mama. - Minhas duas menininhas vem correndo até mim. Sim, finalmente Alice aprendeu a andar, meus braços agradecem.
Andrea- Oi meus amores. - Pego as duas no meu colo, apoiando cada uma em uma perna.
Alice- Aa, tiu Jadi, fala cum vuxe.
Andy- Comigo? Mais porque?? - Usar as duas contra mim, era puro golpe.
Valu- Naum sei mama, vai lá?
Andy- Vou sim. Julia. - Chamo minha amiga que estava no camarim comigo. - Fica com elas um pouco?
Jule- Claro, madrinha ama elas. - Tira as duas do meu colo, já abraçando.
Vou a procura de Jandino, algumas pessoas me informaram que ele estava pra fora dos Studio, em uma mini praça que fica aqui no terreno. Lembro das vezes que me encontrava com ele lá, tenho várias memórias e uma delas foi nosso primeiro beijo.
Jandino- Oie. - Tomo um pequeno susto com ele, já que estava observando o local.
Andy- Que susto. - Sussurro. - Onde você estava?
Jandino- Ali, te observando. - Indica com a cabeça para uma árvore meio afastada. - Você fica tão linda distraída.
Andy- A obrigada, eu acho.... Me falaram que você queria conversar comigo, o que é? - Falo um pouco sem reação, pelo elogio.
Jandino- Ah, então as princesinha deram o meu recado. - Porque ele enrola tanto?
Andy- Da pra falar logo? Eu tenho presa.
Jandino- Por que anda fugindo de mim? - Porque quero evitar confusão.
Andy- Eu não tô fugindo de você, só estou ocupada com tudo. Porque estaria fugindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...