"Por Andrea"
Finalmente a comida havia ficado pronta, quase três da tarde também, tadinha das crianças, devem estar morrendo de fome, mas estava pronta, antes tarde do que nunca, não é mesmo.
Fui atrás das gêmeas mas acabei só achando Alye com a Helena e Roma.
Andrea- Ei meninas. - Me aproximei das três. - Cada a Amélia? - Alice riu, já que não tenho tanto custume de chamar elas pelo segundo nome. Já as outras duas me olhavam tentado entender.
Alice- Foi atlas de vuxe.
Roma- Pu que ela nu tava boazinha...
Helena- Mas ela não queria atrapalhar vuxe, então ia ficar com o tio Esteban.
Andy- Okay, vou atrás dela, obrigada meninas. - Dexei um beijo na testa de Alye antes de sair e ir atrás do Esteban, mas antes de encontra ele, achei Jandino sentado afastado com ela apagada nos braços.
Ótimo. Obrigada Valentina por preferir ir dormir com ele do que seu tio. Suspirei antes de ir atrás dele.
Andy- Oi...
Jandino- Oii Andy. - Ele sorri, aquele sorrisinho que é a coisa mais fofa. - Valu dormiu, disse que estava com a cabeça doendo e veio até mim, tem problema?
Andy- Não, não tem, quer levar ela lá pro quarto e melhor para você não cansar o braço.
Jandino- Claro. - Percebi que Carolina não parava de me olhar enquanto ele andava comigo.
Abri a porta do "meu" quarto, ele não era grande, mais também não era pequeno, era confortável. Tirei a maioria das almofadas da cama enquanto Jandino balançava Valu. Dexei ele colocar ela na cama, já sem seus sapatos e o laço de sua cabeça.
Jandino- Esse quarto é a sua cara. - Ele fala olhando em volta enquanto eu arrumava algumas almofadas em volta da pequena criança na cama, preocupação nunca é de mais.
Andy- É, Isa me conhece bem, pena que não vou ficar aqui por muito tempo.
Jandino- Vai voltar pro seu antigo loft? - Ele volta a me olhar.
Andy- Não, eu comprei um apartamento, um loft e muito pequeno para duas crianças.
Jandino- É, tem toda razão... Eu senti tanta a sua falta. - Jandino diz do nada segurando minha cintura, eu queria sair mais meu corpo não correspondia meus atos.
Andrea- E-eu também senti... - Olho no fundo de seus olhos.
Jandino- Tudo podia ser diferente... - O menino a minha frente começou a falar mais baixo, e eu me perguntava onde isso ia dar. - Eu queria muito que nossa história de amor desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...