agradecimento.

23 3 9
                                    


Eu nem acredito que cheguei ao final de mais uma história. Essa fic foi um surto para mim, e eu espero que vocês tenham gostado.

Eu quase desisti dessa história um milhão de vezes, principalmente no dia em que a Andrea anunciou o término com o Jandino, foi ali que percebi que eles não eram o casal perfeito que eu sempre imaginei.

Depois desse dia eu queria acabar logo com isso, porque já não via sentido em continuar, eu acabei pegando um pouco de raiva do Jandino e pensei até em tirar ele da história, mas no fim eu continue e chegou até aqui.

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui.

Pra quem me acompanha na fanfic de Chialex, relaxa que eu ainda não a abandonei eu só comecei a escrever uma outra história e não tive tanto tempo de escrever. Mas logo vou postar coisas lá.

Eu também comecei uma nova história da Julia com Esteban (acho que já nem é novidade) porém logo vou postar, então vou deixar um estilo de sinopses aqui.

Espero que gostei assim como eu.

~   ♡   ~

Uma banda, uma família, um show em Nova York, uma vida perfeira, era essa vida que Esteban Velásquez tinha, até aquele dia.

Naquele shopping, fãs a loucura, aquele bentido esbarrão, aquele tapa, aquela garota, aquela "fã" maluca.

Tudo mudou naquele dia, mas havia sido só um deslize, sua imagem manchada, mas ele nunca mais a veria.

Ou era o que pensava.

Até conhecer a fotógrafa de sua banda em Nova York, era ela

O que ele prometera fora a água abaixo, daquele dia em diante sua vida fora de pernas ao ar.

Entre tapas, lágrimas e muitos apelidos, havia um coração amoroso, a qual ele estava destinado a achar e amar

Será que era capaz, após um passado obscuro, a fotógrafa havia achado alguém a qual despertava tudo de dentro de si.

A vida de Julia Argüelles estava em uma grande reviravolta, após seu surto com o cantor.

Um passado obscuro e traumático, era mais fácil de se esquecer se não tivesse tão presente em sua vida. Pobre fotógrafa.

Achando que sua folga seria grandiosa até aquele esbarrão acontece, um cara maluco que merecia um tapa brotou ao seu lado. Após ter se afasto achava que teria sua paz, não durou muito.

Seus novos clientes, era ele, sua raiva aparecia, nada mais poderia.

Ele lhe causada a dor, despertava tido dentro de si, ela o queria longe, mas isso foi impossível de acontecer.

Agora a mexicana teria que lutar contra todo esses seus sentimentos, ou deixar guiar.

O Fruto Que Nos UniOnde histórias criam vida. Descubra agora