"Por Andrea"
Havia noticias para todos os lados, em qualquer site, programa, o assunto do momento era esse. Eu estava sendo até bombardeada nas minhas próprias redes.
Eu queria matar Jandino.
Quando acordei ele não estava mais ao meu lado, por um momento achei que estava tudo bem, até pegar meu celular e ver que havia mais de quinhentas notificações em qualquer uma de minhas redes sociais, meu whatsapp não parava de cair mensagens de meus amigos perguntando se aquilo era verdade, havia até algumas ligações das pessoas que já sabiam, mas não esperavam a notícia logo.
Eu já estava acaba de cansaço do dia anterior, e hoje pelo visto seria mais cansativo.
Os fãs que ficaram na porta do hotel, foram expulsos por estarem gritando por Jandino, e até mesmo por mim. Eles estavam atrapalhando os outros hóspedes, não sei por quanto tempo teria essa paz aqui.
Isabela bateu em minha porta, em menos de cinco minutos que mandei mensagem a ela, a brasileira seria minha salvação, aproveitar que minhas bebês ainda estão dormindo. Deixei que ela entrasse, já surtando por tudo, mas antes que ela começasse a gritar, presionei minha mão contra sua boca, e indiquei os berços com as gêmeas. A morena deu um grande suspiro antes de falar baixo comigo.
Isa- O que você pensa em fazer? - Se jogou na cama
Andrea- Eu não faço ideia, não esperava isso tão cedo. Ele nem ao menos me perguntou se podia fazer anunciar. As pessoas querem resposta, e eu uma explicação. - Disse bem frustrada, Isa pegou meu celular e começou a olhar algumas mensagens.
Isa- Bom, você vai precisar de ajuda pra responder isso, acabei de chamar a Julia para cá. - Ela desliga meu celular e olha para os berços onde as gêmeas estão. - Acho que você cuida delas agora, e eu respondo algumas mensagens, pode ser?
Andy- Desde que me de paz um pouco.
Me levantei para pegar Alice que havia acordado, ontem não consegui dar um banho nelas, então teria que ser agora pela manhã. Enquanto separa uma roupas para elas, Valu também acordou.
Julia não demorou muito para entrar no quarto, a barriga de sete meses fica bem a mostra, deixando a mexicana mais linda ainda. A conversa entre as duas no quarto, era sobre as mensagem. Dei um banho primero em Alice, a criatura me deixou toda encharcada, enrolei ela em uma toalha e mandei para o quarto, Julia vestiria ela com a roupa em cima da cama.
Comecei a retirar a roupa da minha filha mais nova, mas ela começou a chorar. Tava até que demorando para as birras começar.
Andrea- Valentina, vamos por favor. - A menina não me escutou, ainda chorava falando que não. Me abaixei e a puxei para meu colo, tentando acalmar. Quando ela estava mais calma, afastei de meu corpo. - Podemos tomar um banho agora? - Ela nega. - Porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Que Nos Uni
FanfictionQuando Andrea descobre que está grávida de seu melhor amigo, ela resolve esconder isso de seus fãs e do pai das meninas. Andrea resolve voltar para seu país natal para seguir sua vida. Dois anos se passaram e ela recebe a notícia que pode voltar com...