31₩

15 3 12
                                    

"Por Andrea"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por Andrea"

Jandino- Que bom que vocês vieram. - O equatoriano se pronuncio quando estávamos mais próximos.

Valentina parada em sua frente, eu estava logo atrás com Alice do meu lado, ele se abaixou, colocando as coisas no chão, esticou os braços como se pedisse um abraço. Alice me olhou desconfiada, e Valu não se mexeu, ela também estava insegura, ele percebeu e logo começou a falar.

Jandino- Tudo bem, sem abraços então. - Ele se levantou ficando ainda de frente a elas. - Sei que vocês estão triste comigo... - Alice não deixou ele terminar de falar e já foi interrompendo.

Alice- Por que abandonou a genti. - Em nem um momento quis interromper, era o momento deles e era ele quem devia se explicar a elas, não eu.

Janindo- Bom, é foi quase isso, mas me escutem. - Ele se abaixou novamente para ficar do tamanho delas. - Nunca foi minha intenção deixar vocês em nem um momento, eu tive coisas de adulto para resolver e isso não me deixou ver vocês como gostaria. Sei que não compri nossa promessa, mas se me aceitarem de volta, eu prometo cuidar de vocês.

Valu- Mamãe diz que é sempri bom dar uma segunda chanci. Max também podemos machucar ainda maix. - Valentina foi mais rápida na resposta do que eu pensava, ela pode ser pequena, mas parecia entender bem das coisas.

Alice- Mas só mais uma chanci, pu que se quebrar nossa confiança di volta, já era. Agora, o que tem nessas caixas?

Andrea- Alice! - A menor me olhou com um sorriso travesso, Jandino também riu da reação dela e puxou as duas para seus braços. Sorri com a cena.

Agora quem sabe nos poderíamos ser a família que elas sempre quiseram.

Jandino- Trouxe uns presente para vocês. - Ele entregou uma caixa para cada uma e ficou com um envelope em mãos. - E esse é para você. - Ele esticou o envelope para mim pegar de suas mãos e assim fiz.

As meninas estavam entretidas com suas caixas, rasgando o embrulho cor de rosa e dourado eu decido abrir o envelope.

O nome de Jandino estava ao alto junto com o de Carolina e um divórcio, ou melhor, quebra de contrato, ainda cosntava que a filha que ela espera, Neoma, não era dele e sim de Agustín. A qual ela sempre amava.

Olhei incrédula para ele, apesar de eu saber que isso era tudo verdade, finalmente aquilo tudo acabou e ele podeira ser livre para o que for, não precisava mas esconder a paternidade das gêmeas e provavelmente não receberia mais tanto hater por isso.

Jandino- Agora e oficial, tudo isso acabou, estou livre para ficar com a minha família. - Eu estava feliz por finalmente estar aqui, por finalmente poder viver com ele e com nossas filhas. Eu finalmente pude me jogar em seus braços sem ter medo de ser flagrada. Ele correspondeu ao meu abraço me rodando no ar, a gargalhadas das meninas foi ouvida seguida por um estouro que me assutou e me fez se afastar de Jandino, olhei confusa para ele quando confetes dourados caíram do céu.

O Fruto Que Nos UniOnde histórias criam vida. Descubra agora