72 15 88
                                    

"Por Andrea "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por Andrea "

Isa ficou olhando para Julia, decidindo se ia falar a verdade ou não, a mesna coisa de decidir entre a vida e a morte.

Isa- Nós estava falando, da Gio, é da Giovanna Reynaud, ela é mexicana não? - Conseguiu enganar muito bem.

Jule- E o que tem a Gio? - Pergunta desconfiando.

Kah- Que ela está vendo as coisa pro casamento dela com o Lino? Ela não te contou? Você são tão próximas. - Julia realmente tem uma amizade com quase o mundo todo, mais Giovanna Reynaud e sua amiga de infância.

Jule- Sim ela me falou, tenho a honra de ser madrinha, junto com a Tina. - Fala toda sorridente.

Andy- Julia, não queria dizer nada, mas tem alguém ali com ciúmes - Aponto para Valentina Gonzalez, que estava emburrada no cantinho vendo a Jule.

Jule- Mi hija hermosa - Outra amizade que adimiro, as duas se tratam como mãe e filha, mesmo as vezes Valen sendo vela de Julieban.

Katja- Olaaa garotas - Katu entra na cozinha com a pequena Helena no colo. E iti que criança fofa.

- Oiii Katu. - Falamos todas ao mesmo tempo

Isa- Está tudo mundo lá fora?

Katu- Sim, em um churrasco desse não podia faltar ninguém.

Isa- Ótimo, vou fazer comida pra um exército. - Começa a mexer nos armários para começar a cozinhar.

Tina- Se começar a fazer agora, acho que termina antes do jantar. - Diz rindo.

Isa- Ótimo. - Isa revira os olhos, e as outras meninas ri.

Andy- Katu, quer deixar Helena brincar com as gêmeas? Vou pedir pra Amira deixar a Roma lá.

Katu- Se ela quiser, pode levar. - Me aproximei da pequena Helena no colo de Katu. - Filha, quer ir com a tia, brincar com as filhas dela? - Helena concorda me olhando.

Helena- Qual é o seu nome tia?

Andy- Andrea, mas se quiser pode me chamar só de Andy.

Helena- Palece um nome de anjo, igual a você, um anjinho lindo, você é amiga da mamãe? Como se conheceram? - Me surpreendi do jeito que ela falava, parecia uma mini adulta

Andy- Ow, e você e uma princesa, sim sou amiga da sua mãe, ela gravou uma série junto comigo.

Helena- Minha mãe é uma ótima atriz, imagino que você também seja. - Que criança é essa meu deus.

Andy- Ah, obrigada princesa. Então, vamos lá com as gêmeas?

Helena- Shim. - Peguei na mão da pequena para levar ela pro lado de fora. Parei um pouco em frente a porta, vendo se encontrava Amira, vi que as gêmeas estavam no chão, perto de Esteban com uma caixa de brinquedo, o ruim era que estavam perto de mais da fumaça, já vi que vou ter que lavar os cabelos delas hoje.

O Fruto Que Nos UniOnde histórias criam vida. Descubra agora