24<

18 3 13
                                    

"Por Andrea"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por Andrea"

Primero dia oficial em Orlando, as crianças estavam animadas, até de mais.

Minha intenção não era levá-las aos parques, mas a animação era tanta que me dava medo. Jandino iria nos levar, já que o resto do povo que estava aqui, iria fazer compras.

Andrea- Acho que seu disfarce não irá funcionar. - Digo para Jandino enquanto arrumava o cabelo de Valu. O homem usava uma roupa toda preta, junto de um boné e um óculos escuro pendurado na gola da camisa.

Jandino- Exagerei? - Olhei para ele, segurando uma risada, prendi um lado das marias chiquinhas do cabelo da bebê. - Estava tentando ser discreto.

Andrea- Acho que falhou. - Comecei a prender o outro lado do cabelo de minha filha, com um elástico na boca para facilitar depois.

Alice- Papai, podi me ajuda? - A menor para perto dele balançando o pé com o tênis desamarrado. Jandino paralisou na hora, em choque por ser a primeira vez que ela o chama assim. Nessa hora eu havia puxado o elástico da minha boca, mas no choque soltei fazendo bater contra minha boca, Valu riu da minha cara pela pequena dor causada.

Alice ficou esperando ele responder, ela ficava balançando o pé no ar, ele voltou a realidade com um sorriso muito lindo.

Jandino- Claro, meu amor. - Ele se abaixou pegou no pé dela devagar, e amarrou os dois tênis. Quando ele se levantou, deixou um beijo na bochecha da menor, que já correu para outro canto do quarto, ele ainda me olhava chocado com a situação.

Terminei de prender o cabelo da loirinha e mandei ela pra junto da irmã, caminhei até o homem, que ainda estava parado perto da cama, toquei levemente seu ombro, e ele se virou com um sorriso de orelha a orelha.

Jandino- Ela me chamou de pai. - Falou todo emocionado enquanto envolvia seus braços ao redor de minha cintura.

Andrea- É, ela falou. - Me afastei um pouco, para poder olhar em seus olhos, que brilhavam de alegria. - Só não machuque ela, tá?

Jandino- Eu prometo, que não vou mais deixar vocês. - Me apoiei em seu ombro, ainda no abraço que ele manteve. Escutei uns passinhos se aproximando, e logo uma voz também apareceu.

Valu- Mamãe e papai juntinhos. - Sua risada soou pelo cômodo, deixando tudo mais alegre. - Tambiem quelo abaçu. - Ela faz um beicinho muito fofo, e Jandino foi até ela a pegando no colo, enchendo de beijos e abraços.

 - Ela faz um beicinho muito fofo, e Jandino foi até ela a pegando no colo, enchendo de beijos e abraços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Fruto Que Nos UniOnde histórias criam vida. Descubra agora