2 ◇

168 37 186
                                    

"Por Andy"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Por Andy"

Alye- Mama acoda a Vau pu favo. - Já era a quinta vez que Alice me pedia para acordar a irmã, isso que não faz nem vinte minutos que estamos aqui.

Andy- Meu amor, sua irmã tá cansada, logo logo ela acorda, deixe ela dormi por enquanto. - Alice faz um bico com os lábios e ameaça a chorar, me levanto de onde está, pego ela no colo voltando a me sentar, mais dessa vez na janela. Entrego a chupeta a ela ‐ sim elas ainda usam, mais e apena para dormi ou em viagem longa ‐ jogo uma manta em suas perna, ela segura minha blusa e começa a fechar os olhinhos. Eu sabia que ela tava com sono. Acabei por descansar um pouco enquanto as duas dormia.

Valu- Mamãe? - Escuto a voz baixinha, um sinal que Alice ainda dormia. Abro meus olhos vendo um serzinho me encarar - Pleciso i no banheilo.

As duas estavam aprendendo a sair da fralda, mas no começo foi difícil. Tive que fazer um acordo com as duas e sempre que pediam para ir ao banheiro, dava uns dois reais e no fim ia comprar um brinquedo que elas tanto queira, ainda não sei o que.

Andy- Tudo bem, vamos? - Me levante e levei ela no banheiro, Alice acordou enquanto esperava, já fiz ela usar o banheiro também.

O voo durou mais sete horas, isso passou entre me distrair com as gêmeas, separar uma briga delas, assistir desenho e ver a outra dormi, dormi junto, escutar a Valu reclamar da demora, foi assim a viagem inteira, agora Valu está dormindo e Alye lutando contra o sono.

Peguei as duas no colo saindo do avião, encontrei meus amigos, os único que sabem das gêmeas. Coloquei minha mais velha no chão, ela da dois passinho até sua madrinha, mais acaba desequilibrado porém antes dela cair Julia pega ela a jogando para cima, fazendo Alice gargalhar. Isa se aproxima me dando um meio abraço, por causa de Valu é obivou, Júlio faz o mesmo que Isa, mas diferente dela, ele deixa um beijo na testa da bebê.

Jule- Meu Deus, ela tá tão grande, você tá dando fermento a elas, Andrea? - Minha amiga me encara enquanto seu namorado brinca com a gêmea que esta no seu colo.

Andy- Não, vocês quase nem ve elas. - Falei rindo, dando um abraço nela e no Esteban. Alice estava adorando ver os tios e os padrinhos, fazia tempo que não vi ela toda alegre assim.

Isa queria que eu acordasse a Valentina, mas não dexei, ficamos conversando por um tempo no meio do aeroporto. Até semos quase barrada por tanta bagunça.

Iria ficar na casa da Isa por um tempo, meu apartamento ainda não tava pronto e como ela morava em casa em vez de apartamento pedi para ficar um tempo com as meninas o que não alegrou nada a Julia.

A um tempo atrás tive uma briga com ela ficamos um tempo sem se falar e isso acabou machucando nos duas. Julia achou que quis ficar na casa da Isa por isso, ela acha que estou brava com ela ainda, mas não era verdade, espero que ela entenda.

O Fruto Que Nos UniOnde histórias criam vida. Descubra agora