The one without honor, name or soul

281 25 0
                                    


Aquela sem honra, nome ou alma

Batcaverna, Gotham City
Algumas horas depois


Quando Damian acordou, estava sozinho.

De primeira, se perguntou porque estava com uma sensação tão ruim dominando seu corpo e o porquê sua katana estava pesada.

Olhou para os lados, vendo apenas a habitual caverna tecnológica com tudo habitualmente arrumado

Sem sinais de luta ou de qualquer coisa que fizesse sentido para estar no chão com machucados leves.

Quanto mais olhava, mais desconfiado ficava. Nem Alfred deixava tudo tão absurdamente arrumado, ele não conseguia tendo de cuida de dois super-heróis e seus machucados diários.

Por algum motivo, também não conseguia se lembrar com clareza de como havia chegado na Batcaverna, o que era um insulto a sua memória fotográfica e pensamento rápido.

Segurou a espada com força, notando como sua aura parecia ter acabado de ser banhada de sangue, como há muito não havia sido.

"O brilho avermelhado da espada, que havia atravessado mais tendões, carne e sangue do que antes.

Pensou em limpa-la, mas de que valia se logo a sujaria de novo.

- Bom trabalho, Damian. Vamos, seu avô quer falar com você"

O Wayne suspirou. Até mesmo a memória que nunca esquecia tinha suas desvantagens.

Virou a lâmina, vendo escrituras subirem pela sua lâmina como se estivessem ali desde que a espada fora forjada, mas ele já não reconhecia elas.

Apoiou a mesma no chão para se levantar. Os machucados, ainda frescos em sua pele sejam eles antigos ou novos, pareciam terem sido lavados com sal e álcool a medida que se levantava e caminhava em direção a passagem secreta.

Sua mente estava completamente nublada a medida que tentava cavar as informações que deveriam estar ali.

A porta da passagem secreta se abriu, dando abertura para uma máscara vermelha e jaqueta de couro.

Se Jason tivesse ali para matar-lo, poderia fazer isso que ele sequer reagiria. Damian não poderia ver, mas seus olhos estavam com fundas olheiras, seus ombros cansados e a sua espada parecia extremamente pesada.

- Então, ele já chegou aqui? - Jason parou, colocando a pistola de volta no coldre

- Eu não consigo me lembrar - Trincou com dentes com força, sentindo algum deles quebrar

- E Lucy? Sabe aonde ela está? Procurei pela casa inteira e não achei - Damian queria cortar aquela língua e aqueles braços, que pareciam tão nervosos quanto um pequeno rato

- Kira: A chame assim. - Estreitou os olhos, os revirando em seguida - Não sei aonde ela está.

- Provavelmente, estão terminando os preparativos - Suspirou alto, travando sua visão no jato estacionado - Precisamos encontrar a Ravena e ...

- Por que caralhos eu deveria te ajudar? Ou te deixar subir nesse jato? - Segurou a bainha com firmeza, mas sem força.

- Porque vamos todos morrer se você não fizer isso. - Sua mão deslizou como uma cobra em direção ao coldre - Deimos foi arrastado da minha casa por aquela vadia. Lucy ou Kira, se ocorreu mesmo uma batalha, já não existe mais, Erebos já deve ter terminado as runas para ela completar o ritual. Só nos resta Ravena que, provavelmente, já foi levada.
Chame de apocalipse ou destruição, mas eu tô não tô afim de ser explodido ou desintegrado. Eu vou entrar nesse jato e quero ver você e mais qual exército vai me impedir.

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora