•
Somos Todos Solitários
•Perto da Praça Gotham, Gotham City
05:40 P.M.Kira analisou a imagem no espelho com certa incerteza: como tinha se apaixonado por um cara como ele? Pior, como sabia disse e não sabia ao mesmo tempo?
Se sentia em um eterno conflito contra si própria. E se lembrasse de seu passado, que tinha certeza que não havia sido legal? Continuaria se sentindo assim? Continuaria apaixonada pelo Wayne? Continuaria sendo ela mesma? Continuaria nessa luta interna pra sempre?
- Você é complicada, Lucy - A presença sombria do garoto parecia consumi-la por completo, a fazendo se sentir pequena e insignificante
- Esse não é meu nome...esse não é meu nome... - Abaixou a cabeça, apoiando seus braços na pia. Repetindo isso como um mantra. - Eu me chamo Kira Hale, eu tenho 20 anos, eu curto rock e ver filmes, eu...
A risada ecoou pelos seus ouvidos de forma diabólica
- Você não conhece nem a si própria - Os passos, que pareciam sincronizados com a batida de seu coração acelerado, se aproximaram de si. Sentiu uma mão agarrar seu cabelo o puxando para trás, fazendo a mesma olhar para o garoto, que tinha um olhar petrificante no rosto - Seu nome é Lucy Quinzell, você tem 24 anos e matou tantas pessoas durante esse tempo...
- Você...mente - Engoliu em seco.
Sentiu sua cabeça avançar para frente, fazendo uma insuportável dor de cabeça começar. Sentiu a porcelana fria por causa do inverno rachar e quebrar com a segunda batida da sua cabeça contra ela. Mas...tudo estava silencioso, nada fazia barulho ali, nem o som da sua voz ao gritar de dor. Respirar, agora, parecia uma tarefa difícil.
Aquele momento que havia durado poucos minutos, pareciam séculos naquela dimensão estranha aonde se encontrava.
- Estou mentindo, é? - Respirou pesado, tentando se levantar.
Algo acertou seu estômago a fazendo bater a parte de trás da cabeça no chão.
- Vou te mostrar a verdadeira mentira, Kira
Seu corpo entrou em lapso, como se milhares de volts estivessem percorrendo seu corpo e não conseguissem sair. As memórias de seu passado vieram como um tiro, fazendo sua cabeça quase explodir de informação.
A risada do garoto ecoou novamente em seu ouvido...
- Agora, vamos brincar de boneca.
Por instante, a dor parou, mas, quando o controle de seu corpo fora tomado dela, havia triplicado fazendo a mesma entrar em colapso.
- Vamos começar com seu passarinho favorito
•
Perto da Praça Gotham, Gotham City
06:00 P.M.- Me mata...por favor... - Forçou as palavras contra sua garganta - Dói...tanto...
O secador caiu no chão, junto com um grito da parte de Kira. A mesma caiu de joelhos no chão, puxando seu cabelo com força.
Respirar. Como se fazia isso?
Robin correu na direção dela, evitando que a mesma caísse no chão quando desmaiou.
O desespero bateu quando percebeu que a mesma mal respirava, junto as batidas longas e desaceleradas de seu coração.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
FanficAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...