•
Credo do Samurai
•Titan's Tower, San Francisco
06:22 P.M.Dia 1
Estelar suspirou ao pensar pela milésima vez que tinha algo errado com Robin.
O mesmo, que ainda não tinha tirado seu uniforme desde que chegará na Torre, estava treinando havia horas.
Kory cruzou os braços aflita. Conhecia pouco dele, mas sabia que treinava (ou melhor, batia nas coisas) era porquê estava irritado, coisa que sempre estava.
- Kory? - Perguntou Dick, logo após abrir a porta da sala de computadores - Aconteceu algo?
- Não... - Seu olhar não desviou da tela do computador instalado na parede frontal da sala - Dick, como estão as coisas em Gotham?
- Complicadas, como sempre - Seu olhar caiu na tela do computador, aonde viu Damian treinando ainda mais que antes com uma técnica diferente da que ele geralmente usava - A garota nova foi atacada...
- Atacada? Por quem?
- Ainda não sabemos. Quem achou ela foi Robin, que havia dito que não sairia em ronda naquela noite - Colocou suas gélidas mãos dentro do bolso, em uma tentativa falha de esquenta-las - Algo não está certo...
- Acha que ele falaria algo? - A pergunta soou como se fosse feita por uma criança. Todos sabiam a resposta para aquele pergunta. - Ou que faria?
- Não, definitivamente não. Bruce tentou falar com ele, mas não acho que funcionou. - Suspirou pesado e olhou para tela, vendo Robin embainhar a katana e permanecer parado, esperando os novos hologramas aparecerem - Duvido que tenha machucado Kira de qualquer forma...
- Eu...estou preocupada com ele - Ouviu Dick puxar a cadeira e se sentar de frente pro monitor
- Ele já passou por muita coisa. Bruce apenas ensinou a ele seu método de vida, mas ninguém ensinou a ele como é viver de verdade. Ele vive nesse mundo desde que nasceu e subestima pessoas como Kira, que não precisam ter esse conhecimento - Encostou as costas no encosto gelado da cadeira, mexendo nos cabelos - Eu imagino que ele esteja querendo entende-la...
- Acha que ele sente algo pela garota? - Riu levemente - Adoraria pensar que seria possível, Dick...eu realmente gostaria, mas já pensamos isso uma vez, quando você o trouxe pra cá.
- Não dessa forma. Acho que ele vê ela como alguém a ser protegido. Vê-la machucada sem saber o motivo o colocou ele em um poço escuro de "procure e ache a resposta"
A cadeira de Dick girou, fazendo ele ficar de frente para a tamariana.
- Ele não me parece querer proteger alguém - Apontou pra tela, aonde Damian executava mais de 6 hologramas com um ataque - Ele está se preparando.
- Quer tentar falar com ele? - Perguntou, com dificuldade de olhar em seus olhos verdes. Kory riu
- Você conhece ele. Damian não vai falar nada que ele mesmo não queira dizer.
- Talvez os garotos consigam algo. - Kory reprovou ele com olhar, esperando ele dizer que era brincadeira - Ok, eu sei que é como colocar fogo em um barril de gasolina...mas é necessário.
- Necessário pra que? Para entende-lo? - Dick assentiu, sem jeito - Dick...ele vai falar quando se sentir pronto.
Enquanto isso, os Titãs se aproximavam do Wayne, o mesmo que embainhava a katana sempre que todos os hologramas eram zerados, respirava e retomava a matança artificial que estava vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
FanfictionAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...