The Hazy Shade of Winter

1K 145 34
                                    


A Nebulosa Sombra do Inverno

Mansão Wayne, Gotham City
2 semanas depois
12:46 A.M.

Como um pedido não falado pela parte de Kira, todos na casa concordaram em não falar das loucuras que fazia.

Depois da sessão de hipnose traumática, Kira surtou. Pintou o cabelo de loiro e se tornou uma verdadeira Wayne (mesmo que a estadia fosse temporária). As roupas elegantes esquecidas no fundo do closet se tornaram frequentes no seu dia-a-dia.

Contudo, se sentia mudada e agoniada. Por mais que as roupas chiques e elegantes fossem uma afirmação de tudo o que pensará nas últimas semanas, pensar no fato de já ter participado de um circo ou coisa parecida ainda era uma possibilidade, e isso explicaria suas diversas proezas nas sessões de acrobacia.

A mudança radical havia afetado a todos de modo indireto, já que Kira também se começou a ter uma presença maior na casa, ajudando Alfred em muitas tarefas e levando amigos para dentro da casa.

Mesmo assim, o Natal havia chegado! (ou quase) Com ele, vieram os presentes com enfeites exagerados e uma árvore enorme no meio da mansão. Além da famosa festa de gala dada pelas empresas Wayne todo ano e os feriados prolongados, cujo os Wayne tinham a péssima mania de fugir do evento mais esperado de Gotham.

O frio típico da casa parecia ter amenizado já que Bruce tinha viajado para Washington D.C.: "assuntos empresariais". Dick estava em sua cidade...aí, eu me esqueci do nome. Qual é? Blüdhaven! Isso. E Damian, hora estava em casa, hora sumia por dias. Era difícil de saber.

Conhecerá a Bárbara, que fez a semana anterior valer a pena (com conversas longas com muitas respostas rápidas). Stephanie era outra protegida de Bruce, a mesma era muito falada e Bárbara sempre resaltava o fato de que ambas se pareciam bastante.

Mesmo assim, a casa continuava vazia

- As vezes eu me pergunto o porquê não vendem a mansão, eles não a usam - O barulho dos pratos cessou quando Kira colocou o último prato no escorredor

- Os mestres são ocupados, senhorita. As empresas não são fáceis de administrar. - Disse Alfred por trás do som de fritura.

- Mas é quase Natal! - Desligou a torneira e enxugou as mãos - É um feriado que sou louca pra comemorar! Tem presentes, aquelas plantas no teto! O velhinho da chaminé!

- Vamos decorar a árvore, os presentes chegam pelo correio e a senhorita pode colocar a estrela na árvore. - Sorriu, colocando o frango frito encima do macarrão que tava em um prato ao lado. Nem sei porquê estou dando essa informação.

- Gente! Alfred, você está sorrindo? É isso que estou vendo?

- Você está equivocada, senhorita. - Empurrou o prato na direção de Kira - Bon appetit, madame. Te espero na sala

Terminou, se direcionando a mesma.

Com todos fora o tempo inteiro, Alfred se tornou a única pessoa com quem conseguia conversar naquela casa (e quem permanecia para escuta-la). E com o Natal chegando, Annabel e seus amigos não tinham muito tempo também.

Suspirou e começou a comer, na bancada mesmo: Uma mania que Alfred já tinha desistido de fazer-la parar.

Pegou o celular, passando o dedo no Instagram e vendo as milhares de fotos de Natal...ahn, ok. Vamos pular para a parte que interessante, ok? Já vi que você não tá gostando muito da história.

Mansão Wayne, Gotham City
03:20 P.M.

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora