I'll be there when your reality is drown

544 68 50
                                    


Eu estarei lá quando sua realidade se afogar

Mansão Wayne, Gotham City
06:58 P.M.

O frio entrava pela janela aberta, a neve do começo de Janeiro entrava junto com o vento.

Mesmo com as mãos geladas de Kira em seu pescoço, podia sentir todo seu corpo pegar fogo.

Para uma noite de inverno, aquele quarto estava muito quente.

O Wayne segurava a cintura dela tentando trazer a mesma para o mais perto possível de si, querendo acabar com qualquer espaço que havia.

Logo, com a experiência de muitas festas das quais já fora convidado, puxou Kira, que entrelaçou as pernas ao redor dele.

Fechou a porta atrás de si e a levou para cama, ficando por cima dela. Desejava explorar seu corpo e descobrir algo que sabia que só ela era capaz de lhe dar.

Quando a falta de ar lhe atingiu, desceu para seu pescoço, sentindo a mais velha arfar embaixo do si.

- Damian... - Sua voz fraca escureceu sua mente, que tentava manter o controle sobre seu corpo.

Ambas as respirações estavam pesadas.

Quando o Wayne parou o que fazia para tirar a blusa preta que usava, Kira sentiu sua mente se perder em um loop infinito.

Ao voltar pro que estava fazendo, foi a vez de Kira tomar o controle e fazer com que ele ficasse abaixo de si, com uma parte de cada lado do seu corpo, fazendo o frio sumir por completo

Tirou a camisa polo que usava, ouvindo a mesma rasgar. Enquanto Damian a olhava como uma obra de arte.

Se levantou quase num pulo quando sentiu ela dançar sob seu corpo e a beijou ferozmente, retomando o controle da situação. A deitou novamente, com sua perna esquerda entre as dela e a explorando como um mundo desconhecido que era sua boca.

Foi nesse momento...que a magia desapareceu. Podia sentir Kira tremer embaixo de si, por mais que quisesse aproveitar o que acontecia.

Em um lapso de sanidade, Damian parou e se deitou na curva do pescoço de Kira.

- Eu não farei nada...nada que você não... queira, Kira - Suas palavras ofegantes faziam seu corpo arrepiar.

Quando levantou o Wayne levantou a cabeça novamente, Kira pode sentir seu mundo cair mais uma vez: Sua testa suada, os cabelos que, pela primeira vez, não estavam com gel. Seus lábios entre-abertos vermelhos pela série de beijos e seu olhar esmeralda que brilhava com a luz do luar.

Queria poder fazer aquele momento durar para sempre, queria sentir seu coração junto ao dele para sempre...queria poder fazer o que ele desejava.

Podia sentir todos os poros do seu corpo lutarem contra a sensação boa que ele trazia. Lutar contra ele. Já não sentia os próprios dedos...o que havia acontecido, no final. Ele não tinha feito nada que ela não quisesse então, por que?

- Me desculpe... - Disse tirando os fios de cabelo grudados em sua testa, puxando seu rosto para um abraço, sentindo seu corpo sobre o dela - ...mas, fique. Eu...preciso de você.

Ver os olhos dela se encherem de lágrimas, sua pele gelada pela pressão baixa e a respiração rápida...de certo modo, fez algo em Damian perceber que estava fazendo errado. Não sabia exatamente o que, mas estava fazendo.

- Ficarei aqui até você dormir - A beijou mais uma vez, desta vez, foi quase um beijo de despedida...coisa que fez o coração de Kira apertar.

O mais novo desceu da cama e colocou a blusa novamente e pegando a de Kira em seguida.

- Está rasgada.

- Eu sei - Pegou e a colocou, sentindo o cheiro de Damian nele imediatamente.

Quando ele sentou ao seu lado, deitou em seu colo quase que de imediato.

- O seu cheiro me conforta...cheira a grama cortada e madeira polida. - Damian apenas concordou - Me lembra algo como casa.

Escutou um suspiro longo e irritado, daqueles que você espera ouvir de Damian Wayne a casa cinco minutos

- Por que não continuou? - Sentiu seus dedos ásperos em seu cabelo, agora úmido.

- Senti medo...

- Não tem do que sentir... - Fora interrompido pelo próprio pensamento - Não era você

A garota fechou os olhos com força.

- Não importa, de toda forma. Ficarei para ficar de olho em você... - Virou os olhos. Kira começou a rir ao ver a cara dele - Qual a graça, cacete?!

- Você tentando ser fofo. - Colocou a mão na boca, tentando conter o riso

- Eu não sou fofo, porra!

- Então, é o que?

- Sexy? - Sorriu de canto - É apenas isso que preciso ser, Hale

- Não se conquista uma garota assim, seu idiota!

- Outras garotas não pensam o mesmo - Sorriu convencido

- Eu não sou outras garotas, Wayne. - Pegou o controle

- Nunca disse que era

"Disse sim!"
"Ele tava indo bem...a gente tava indo pro paraíso!"
"O CONTRATO DIZ PRA GENTE NÃO FALAR"
"Não tá rolando nada"
"Por culpa dela"
"Que contrato, louca?"

- Deu a entender isso - Puxou um travesseiro - Mas eu sei que você não sabe demonstrar esse tipo de coisa

"Ok, alerta vermelho, estamos admitindo!"

- Quer que eu demonstre? - Puxou seu rosto, fazendo com que Kira sentisse suas respirações se misturarem mais uma vez

- Vai pra puta que pariu - Sorriu, vendo Damian procurar como reagir: em algo como admiração e irritado juntas - O que? Nenhuma das garotas que te chamam de sexy havia falado isso pra você?

- Já, mas eu estava muito ocupado para pensar nisso - Kira, no momento que percebeu do que se tratava, começou a ficar corada

- Não acho que seja legal pensar em você fazendo esse tipo de coisa - Fechou os olhos com força - Pelo amor, vamos ver um filme!

Não demorou para a porta abrir, revelando Dick Grayson suado dos pés a cabeça com uma blusa branca.

- Kira, preciso que venha comigo... - Inclinou a cabeça ao reparar na cena - Como você ainda não morreu?

- E-Eu já vou! - Se levantou e foi em direção ao closet, aonde começou a mudar de roupa rapidamente

Dick e Damian se encararam por um tempo, Grayson com o olhar de "você não fez o que eu penso que fez" enquanto Damian havia voltado ao sua típica aura venenosa.

- Perdeu o cu na minha cara? Pare de me encarar, porra. - Se levantou, ameaçando sair do quarto

- Com ela não, me diz...

- Ela não quis... - Deu de ombros - ...se não, você não estaria aqui

Dick passou a mão pelos cabelos castanhos dele, cansado.

- Não acredito que você disse isso mesmo - Abriu espaço para ele - Você não deveria pensar nisso, muito menos com ela!

- Eu não me arrependo e faria tudo de novo. Então pare de falar merdas. Eu vou para caverna... - Colocou a mão dos bolsos, percebendo o quão frio o quarto estava - E eu tenho certeza que ela ouviu tudo, meus parabéns

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora