Unofficial Juvenile Delinquent

1K 122 68
                                    


Delinquente Juvenil Não Oficial

Mansão Wayne, Gotham City
05:43 A.M.

Tinha acordado irritada, não pelo horário programado no celular que ainda nem sequer tinha tocado, mas pela inquietação da noite mal dormida.

Tinha programado ir ao centro de Gotham ajeitar seu diploma (que tinha saído mais cedo por conta do teste que havia feito), sua identidade e estava aproveitando para sair com  Annabel, que estava surtando pela pouca comunicação entre elas no último mês.

Olhou para teto com as tábuas de madeira igual ao seu chão.

Quando foi que tudo passou a ser simples e desinteressante? Se lembrava de sair com a cara enfiada no vidro do carro, quase surtando pelo "mundo novo" que a esperava.

- Está querendo se lembrar? - Perguntou uma voz áspera de tão fria, arranhando seus ouvidos. - Tão cedo...

- Não quero me lembrar. - A convicção fez com que o garoto no canto do cômodo tremesse dos pés a cabeça, não por medo, mas por como aquela garota era tão prepotente a sua frente

- Você mente, Kira - Seu nome parecia corta-lhe a garganta, como se julgasse a escolha do mesmo

- Não como você, isso eu garanto.

- E aí que você se engana. Você mente para todos, até para si. Eu, pelo contrário... - Os passos ecoaram pela sua cabeça. Logo, sentiu uma respiração na sua nuca e a voz sibilante do garoto - ...apenas observo você cair, anjo

Kira se levantou rapidamente: não havia ninguém. Estava delirando novamente. Delirando com um garoto que parecia saber de tudo sobre si e seu passado, fatos cujo a mesma tentava esquecer


Não importava, falaria com a psiquiatra no dia seguinte. Nesse momento, precisava desligar a porra do celular que tocava na estante embaixo da televisão.

Se levantou, começando a fazer sua higiene matinal com uma música do Nirvana tocando baixo (seja qual fosse a música, havia gostado).

Era 06:00 quando ela desceu as escadas usando uma calça jeans e uma blusa com gola alta e sem mangas. Botas com um salto pequeno e uma blusa xadrez amarrada na cintura: Simples, mas adorava usar calça jeans. Além do mais, teria que andar muito, então havia desistido dos vestidos e do salto alto.

Se sentia leve, ou quase. Não importava aonde os Wayne estavam, sabiam aonde iria: havia anotado na geladeira. De qualquer forma, ninguém realmente se importava com o que ela fazia, desde que voltasse em menos de 2 dias.

Seus passos ecoaram pela casa, como uma princesa descendo as escadas de seu castelo. Parecia egocêntrico, mas se sentir assim lhe trazia um ar de felicidade: mesmo com tudo, ainda estava bem consigo mesma.

Estava no meio da escada quando sentiu algo "queimar" suas costas.

- Não sabia que acordava cedo - Os passos seguiram, descendo a escada junto com ela.

- Não sabia que você reparava nas coisas que não fossem além do seu próprio benefício - Parou ao pé da escada e se virou, encarando o Wayne mais novo com desdém - A que devo sua companhia, senhor Wayne?

Sua voz tinha saído como farpas, principalmente para ela, que se sentia que seu corpo já não funcionava mais junto com sua cabeça.

- Pensei que alguém estivesse invadindo a casa, mas esqueci que já temos uma intrusa aqui - Sua expressão não mudou, em nenhum maldito momento. Continuou estático como se as palavras, seja ditas por ela ou por ela, nada atingia o impenetrável Damian Wayne.

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora