•
Poeira Lunar
•Gotham City. Seis anos antes
10:37 P.M.Lucy se jogou na grama verde, deixando sua blusa molhar por causa da neve que caia.
A noite estrelada podia fazer qualquer um sentir pena das pessoas que moravam na cidade. Mesmo sendo nas fronteiras de Gotham, os campos abertos deixavam a vista para o céu mais linda.
Era incrível como a Lua se destacava em meio a tantas estrelas ali
- Genial! Eu consigo ver Antares daqui! - Seus braços estavam abertos, seu corpo esparramado pela grama - Eu queria ver a 55 Pegasi
- Eu nunca entendo quando você fala assim, Lu - Jason sentou ao seu lado, tentando encontrar o que ela estava falando
Lucy sorriu e foi em direção a Jason, deitando em seu colo. Sentiu os dedos ásperos entre seus cabelos, a relaxando e fazendo-a se sentir leve.
- Está vendo aquela estrela mais brilhante? - Apontou para a mesma
- Sim. - Olhou rápido para cima, voltando a atenção aos cabelos azuis sobre si
- Aquela é a Alpha Circini, a estrela mais brilhante de sua constelação.
- E qual o nome da constelação? - Perguntou, perdido em meio a bagunça de emoções que sentia
- Circinus...ou Compasso. A via Láctea passa por entre ela, além de possuir mais de dois sistemas planetários dentro dela - Sorriu.
Seus olhos se mexiam constantemente, sem saber no que se manter concentrada, permitindo a Jason a visão perfeita de seus olhos sob o brilho das estrelas. Observou seus olhos, antes negros como a noite, se tornarem azuis quase pratas.
Não entendia como ela podia fazer com que tudo que tinha acontecido consigo sumisse em questão de segundos. Olhar para ela era como olhar para o fogo, você sentia aquecer e iluminar tudo a sua volta.
- Ali tem a minha constelação! - Apontou para a constelação de Escorpião - Sabe o que ambas as constelações tem em comum?
- O quê? - Riu da animação dela
- Ambas as estrelas principais possuem uma estrela gêmea, que fica bem do lado delas... - Respirou fundo - ...iluminando uma constelação completa
A bagunça de fios azuis se virou, desviando seu olhar para as estrelas.
- Jason... - O suspiro dado fez com que ela prolongasse ainda mais o nome - ...se eu sumir, você vai conseguir viver sem mim?
Seu corpo tremeu. Claro que já tinha pensado nisso, afinal, vivia uma vida repleta de tiros e facas para todos os lados. Porém, a ideia de perde-la o deixava irritado, por isso, prometeu protegê-la nem que sua vida fosse tomada de si.
- Por que está perguntando isso, Lu? - Lucy sentiu seu corpo se estremecer pela voz rouca de Jason
- Eu descobri que tem um preço pela minha cabeça. Até o Morcego me quer longe de Gotham. Se eu for para trás das grades, serei morta... - Suspirou e tornou a olhar para o céu - A Lua parece tão grande essa noite.
- Você não vai morrer, Lucy. - Remexeu nas suas mechas brancas - Afinal, você é a única Lua de que preciso.
A menina se levantou e virou para ele, o encarando com um sorriso no rosto.
- Não é que ele tem sentimentos mesmo? - Riu
- Você descobriu meu segredo - Se aproximou dela, segurando suas mãos - Não posso deixar que arruine minha imagem de lobo mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
FanfictionAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...