•
Vamos Falar Sobre Momentos
•Mansão Wayne, Gotham City
00:16 A.M."Caindo. Ela estava caindo. Implorando pra ser salva.
Mas não tinha ninguém lá.
Estava sozinha.
A escuridão a sua volta parecia água, o que a deixava mais desesperada.
A água, mais espessa e grossa que o normal, entrava em seus pulmões, em uma tentativa desesperada de respirar.
Estava caindo. Afundando.
Quando alguém segurou sua mão"
Kira se levantou, quase pulando da cama. Procurou o moreno que deveria estar ao seu lado na cama.
- Estou aqui - Disse, fazendo-a se virar para a poltrona.
Damian, como uma criança que tinha acabado de descobrir como usar a Netflix, estava focado em um filme de terror (era possível ver pelos gritos). Mesmo assim, estava sério, como se estivesse ali apenas pra vigia-la
- Eu dormi?
- Obviamente - Se remexeu na cadeira - Deitou no meu ombro e dormiu. Achei que seria insensatez deixar o filme passando sem ninguém assistindo.
- Por isso ficou - Revirou os olhos, já esperando aquele tipo de atitude vinda dele - Por acaso...você segurou minha mão?
- Vai continuar fazendo perguntas óbvias? - Pausou o filme, irritado
- Se fosse óbvia, eu não teria perguntado
- Não segurei sua mão encrustada de óleo e sal - Disse, dando o play no filme
Mesmo que Damian estivesse mentindo ou não, Kira não poderia identificar isso. Não estava preparada para um mundo aonde a guarda tinha sempre que estar alta: era ingênua quando se tratava de pessoas a sua volta.
Ela segurou o travesseiro com firmeza, o filme que Damian havia colocado estava lhe dando arrepios. Era um filme totalmente diferente do que ela tinha colocado, era muito mais psicológico do que aquele, o que fez a mesma se encolher na cama e evitar olhar quando os gritos do homem ao cortar sua perna começaram a ecoar pela sua cabeça.
- Você é fraca - Ouviu Damian dizer em um tom quase irônico de tão sarcasmo impregnado na sua voz
- Você disse o óbvio, desta vez - Disse com a voz chorosa
Ouviu a cadeira se mexer e os passos ecoarem para longe de si, mostrando que havia irritado o Wayne novamente. Logo depois, sentiu algumas cutucadas nas suas costas, o que fez a mesma pular com medo de ser o palhaço assassino do filme.
- Você não quer que eu te acalme? - Perguntou sério, ao seu lado, desta vez, na cama. Sua voz continuava fria, mas a sua típica aura congelante havia sumido, como se ele estivesse tentando relaxar (tentando mesmo, porquê conseguir é outra história)
- N-NÃO! Pera, que? Me acalmar!? Eu tô assim porquê você me assustou! - Gritou, empurrando o Wayne mais novo para fora da cama, fazendo um estrondo ecoar pelo quarto (e se duvidar, pela casa inteira) - Aí...meu deus! Damian! Você está bem?! Me desculp...
Ela desceu da cama para ajudar ele, mancando por causa do pé torcido, e se ajoelhou do lado dele, mas tudo o que ouviu de resposta foi o estalar da língua com o céu da boca e o moreno se levantando com a sua típica aura fria e sombria preenchendo o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
FanfictionAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...