•
Diabólico
•Surbúrbios de Gotham City
03:36 A.M.- Tem certeza que ela está ali, Oráculo?! - Perguntou Robin pela quarta ou quinta vez
- "Sim, vocês estão quase encima dela"
- Você tem algum plano? - Asa Noturna perguntou, desacreditado. Seja como for, ele tinha um plano.
Estavam parados encima de algum prédio qualquer em frente ao seu objetivo. A capa de Robin levantava e descia com o forte vento que batia. O frio que entrava pelas frestas da sua roupa eram curiosamente reconfortantes e assustadores.
Manteve seu olhar sobre o alvo, tentando pensar em uma resposta para o Asa Noturna.
- Não. - Respondeu por fim - Mas não acho que precisamos, podemos vencer Jason e quem mais estiver com ele.
"Merda, eu saí tão puto daquele lugar que não tive tempo para pensar em um plano..."
- Então, vamos. Melhor agora, antes que chamem alguém - Asa Noturna sacou seus bastões enquanto Robin usava seu arpão para criar um meio em que eles pudessem chegar lá.
Chegaram pela janela, a quebrando.
Todos ali sacaram suas armas automaticamente. Robin ficou entre Mulher-Gato e Arlequina, enquanto Asa Noturna tinha que lidar com a dita "melhor amiga" de Kira e Capuz Vermelho.
- Aonde está a garota?! - Duas das quatro pessoas que tinham que enfrentar sabiam de suas identidades, mas nenhum dos dois queria arriscar descobrir quem sabia.
- Eu estou aqui! - Cantarolou Annabel, girando duas armas na mão
Robin não estava brincando e Asa Noturna podia sentir isso. Ele seria capaz de matar todos ali sem distinção apenas para encontrar Kira. Brincar com ele agora era o mesmo que brincar com fogo: você sairia queimado de todas as formas.
- Vou ser mais claro então - Ergueu a katana contra Annabel, fazendo um pequeno corte no pescoço da mesma - Me fale aonde está Kira Hale, ou você não verá a luz do Sol uma outra vez.
- Você acha que me dá medo, passarinho? - Segurou a katana - Sua mãe era mil vezes pior do que você jamais será...
Puxou a katana em um movimento rápido, fazendo a lâmina cortar sua mão.
- Deveria medir suas... - Foi interrompido pela porta rangendo, revelando o objetivo de todos naquela sala
Kira (ou Lucy, escolha como quiser) estava apoiada na porta, com a mão na cabeça como se estivesse doendo. Ela ergueu o olhar, que foi atraído para os de Robin, que, por sua vez, estavam furiosos e aliviados.
- Robin... - Sussurrou
Damian estava numa luta interna entre matar todos naquele local ou abraça-la e tirar ela ali naquele exato momento.
- Lucy, volta pro quarto - Pediu Jason, quase como um aviso, enquanto mantinha suas duas armas apontadas para a cabeça de Asa Noturna.
Deimos e Harry, que estavam escondidos na cozinha (eles estavam lá e quando ouviram a janela quebrar, se esconderam), se levantaram e foram em direção a garota assim que ouviram sua voz. Assim, apareceram atrás dos nossos heróis.
- Eu...não vou fazer isso - Seu olhar continuava em Damian, até Deimos aparecer no seu campo de visão. Quando isso aconteceu, sua expressão mudou totalmente para uma assustadora e aterrorizada.
Ela andou, de forma calma, até Robin, que abaixou a katana, o que deu liberdade para a garota tirar a espada da mão dele e avançar contra Deimos, acertando de forma precisa sua garganta e aparando atrás do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
FanfictionAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...