•
Não Fale Com Estranhos
•Batcaverna, Gotham City
20:30 p.m.- Vai deixá-la sair? - Reclamou Damian, com seu típico tom de voz calmo - Em pleno sábado a noite?
- Não sabia que estava preocupado com ela, Dami - Brincou Dick, colocando seus bastões nas costas, depois de testar a aerodinâmica das mesmas.
Damian suspirou irritado. O ar úmido da Batcaverna arranhava seus pulmões como adagas afiadas.
- Não me importo e não me chame assim de novo se não quiser morrer - Rosnou, fazendo Dick rir. - Ela é insensata, lerda e desastrada. É mais provável que ela destrua a cidade antes que alguém vá para cima dela.
O Robin mais novo caminhou para o outro lado da caverna, passando pelos computadores e um Batman mexendo e teclando incessantemente nos mesmo. Parou ao lado do manequim que deveria ficar seu traje, mas as únicas peças ainda remanescente ali era a máscara verde e a katana dada por Talia depois que conseguir vencer um dos testes ao qual a mesma não acreditasse que ele fosse passar. Seriam bons tempos?
Colocou a bainha pendurada no cinto amarelo-ouro e encaixou a máscara em seu rosto, puxou o capuz e estava pronto. Estava preparado para mais uma maldita noite de ronda.
- Estás equívocado, Romeo - Brincou Dick, fingindo ser um servo da Idade Média. - Não pensastes de outro modo na jovem dama que abrigaste?
- Vai a merda, Grayson. - Caminhou para trás de seu pai, que já estava com a roupa do Cavaleiro das Trevas, faltando apenas a máscara.
- Já posso preparar o casamento? - Riu e levantou as mãos em protesto quando Damian puxou a katana em direção ao seu rosto - Pare de agir como criança que eu paro de te tratar como uma.
- Mestre Dick! Mestre Damian! - Chamou Alfred
- Aqui. Catástrofe foi visto pela última vez entrando em um galpão, aonde foi revelado estar cheio de explosivos e armas - Começou Bruce, ignorando a briga dos meninos atrás de si - Irei invadir para descobrir o que realmente querem
- Missão de reconhecimento? - Perguntou Damian, colocando a katana de volta na bainha
- Eu vou fazer a missão de reconhecimento. Você e Asa Noturna vão para o centro, Catástrofe está inquieto, o encontramos de modo fácil, preciso de vocês vigiando para ele não fazer nada.
•
Perto da Praça Gotham, Gotham City
21:03 P.M.Kira se encolheu no banco do carro ao ver o shopping transbordando de pessoas. Afinal, era sábado e era noite, a pior combinação que tem.
- Quando você disse que íamos sair em pleno sábado, eu pensei que você fosse sensata e não me levaria para um shopping...
- Kira, relaxa, vamos ver um filme e comer. Nada além disso. - Disse Annabel enquanto girava o volante para entrar na rua principal
- Teremos que falar com pessoas nesse meio tempo e o shopping está cheio a essa hora e eu não quero esbarrar em ninguém suado. - Reclamou
Abriu a janela, observando a noite em Gotham e a selva de pedras que a forma. Ouviu Annabel soltar um suspiro leve e apertar algum botão para desligar o ar condicionado e outro para ligar o rádio que começou a tocar Nirvana, o que Kira suspeitou ser um tipo de suborno para ela não reclamar mais.
- O doutor pediu para você ter convívio social e tomar os remédios, você não faz nenhum dos dois!
- Os remédios me fazem mal, igual as pessoas - Sentiu o olhar matador de Annabel cair sob si - Tomarei quando chegar em...na mansão, mas não sei se consigo entrar nesse inferno que você chama de shopping
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
FanfictionAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...