•
Lá e de Volta Outra Vez
•Mansão Wayne, Gotham City
Dia Seguinte, 01:45 A.M.- Talvez eu devesse me matar, pelo menos pararia a confusão na minha cabeça - Reclamou para a parede, depois de outra lembrança estranha , desta vez a mesma que tiveram da última vez
Suas costas doíam pela noite anterior. Já tinha chegado a pensar que alguém iria explodir aquela festa de tão chata e angustiante de estava (tanto que não vou ter o trabalho de contar a vocês)
- "Você não pode falar essas coisas, pense no quão jovem você é" - Fez uma voz fina, imitando Annabel
- Claro, porque eu ligo pra isso - Revirou os olhos, jogando um travesseiro na parede e escondendo a cabeça por entre os travesseiros restantes - "Jovem", eu nem sei minha idade
- Por que você nunca se interessou de verdade - A voz vinha do canto do quarto, o que fez Kira levantar-se num salto - Você gosta dessa vida
O menino no canto da sala não lhe causava medo, mas felicidade e alívio. Sentia-se bem por vê-lo, mesmo não o conhecendo.
O garoto de cabelos castanhos e rosto tão sério quanto a escuridão de seus olhos começou a caminhar pelo quarto, indo em direção ao outro lado do cômodo, em direção a sua estante.
- O gato comeu sua língua? - Riu, mexendo em um dos livros da estante - Tenho certeza que não. Parece perdida, na verdade, mas este é seu estado natural
- Quem é você? - Rosnou, se levantando num pulo. O garoto suspirou e fechou o livro em suas mãos.
- É uma pena não se lembrar de mim. Eu era seu filho...bem, quase isso - Seu rosto, ainda que sério, era sarcástico - Se não se lembra de mim, podemos ir.
- "Ir"? Não vou a lugar nenhum - Disse se afastando do menino
- Ora, não vamos sair do quarto - Sorriu e andou em sua direção - A menos que queira...o que vai fazer
Estendeu sua mão.
O ar gelado entrou pela janela, fazendo Kira tremer de frio. A mão do garoto em sua frente, ao contrário do vento, parecia quente e aconchegante, como se a convidasse para uma longa noite de sono.
"Ele me dá medo"
"Esse locutor também! PORRA, NEM TÁ FAZENDO TANTO FRIO!"
"Estamos falando do garoto"
"E eu tô tremendo, Kira também. E aí?"
"Fracas..."Apertou a mão do rapaz, sendo erguida no mesmo instante pelo mesmo
- Espero que o senhor Wayne não esteja em casa agora - Sorriu travesso - Aperte os cintos
Com essas palavras, o quarto começou a se distorcer, se transformando em uma rua suja repleta de lixo e o cheiro de fezes e podridão incomodava intensamente seu nariz.
- Aqui é onde você cresceu... - Disse começando a caminhar pela calçada, que parecia mais perigosa que a rua.
Era um bairro pobre, sem nome, com as esquinas e prédios cheios de luzes para chamar a atenção dos fregueses pras várias casas de prostituição e bares. Homens e mulheres se amontoavam nas calçadas, flertando com todos que passavam.
Por entre os becos era possível ver no fundo da escuridão alguém roubando, assaltando ou fazendo coisas piores.
- Você andou por essas ruas durante anos... - Sua voz agora era séria e pesada, como se carregasse uma carga tão pesada quanto - ... Você também entrou nessas casas e nestes becos por muito mais tempo.
- Por que me trouxe aqui? - Perguntou com certa seriedade, olhando para o chão, evitando olhar pra qualquer outra coisa ou pessoa ali.
- Porque você precisa lembrar... - Parou de súbito - Precisamos de você. E precisamos agora! Não podemos esperar por muito mais tempo! Jason está ferido depois que encontrou o Batman e...
- Quem é Jason? - Interrompeu
A cara de espanto do garoto a assustava. Ele parecia pronto para ataca-la como um gato que não reconhecia mais seu dono.
- Jason Todd. Capuz Vermelho - Começou, dizendo palavras chaves numa tentativa de fazê-la lembrar - Não me ferra...vocês até namoraram! Devia ser a primeira pessoa que vc deveria se lembrar!
- Você disse "Capuz Vermelho"? - Perguntou, meio desnorteada com a série de informações que foi jogada encima dela.
"A gente namorou um garoto?"
"Isso não é relevante agora!"- Disse! Você se lembra dele? - Perguntou o garoto, animado, mas ainda olhando de modo incessante para os lados. Voltaram a andar também
- Não - A animação do garoto sumiu, fazendo o clima ficar pesado e angustiante - Mas um assaltante com roupa de motoqueiro usava uma máscara vermelha
- Sim! É ele! - Pigarreou e ajeitou a postura ao perceber a animação.
De certa forma, aquilo te lembrava Damian que sempre estava mal humorado, mas quando conseguiam conversar era simplesmente a melhor coisa.
Riu baixo e percebeu a volta da tensão no ar. Olhou para o menino ao seu lado, o mesmo que fitava uma menina de roupas gastas e rasgadas, com machucados por todo o corpo e, com certeza o mais óbvio e chocante: os cabelos azuis, agora sujos e bagunçados.
- Reconhece a garota? - Kira não piscou ou respondeu apenas observou sua versão em miniatura
Observou a garota andar até um dos vários becos ali, especificamente aquele, aonde um garoto, também sozinho estava.
- Pode ser uma história feliz hoje, mas não foi a primeira que ela entrou em um beco pra dormir e encontrou o que não desejava - Seu olhar caiu sobre Kira e olhava as crianças conversando - Pessoas são ruins, mas ela não acreditava cem por cento nisso. Ela acreditava...
"...que o erro era os adultos e o que faziam com as crianças inocentes e sem pecados.
Foi assim que ela me salvou e salvou outras crianças."O vento frio do inverno congelava a ponta dos seus dedos. Seus pulmões reclamavam do frio e suas costas doíam com o chão. Respirou fundo e abriu os olhos, percebendo a local desconhecido e o homem desconhecido em sua frente.
- Estou ocupado - Disse o homem, provavelmente falando no telefone - Eu encontrei ela, espera só um pouco. Ei! A próxima vez vou ver como ela fica no chão! Porra!
O estrondo de algo batendo contra o concreto e depois algo duro caindo no chão.
Kira prendeu o ar na mesma hora e tentou se mover, sentindo uma pontada de dor em seu pé.
- Você não vai levantar - Disse um vulto. Sua voz era mais grossa e com uma respiração funda, como se escondesse algo há tempos
- Por que não? - Desafiou, tentando se erguer novamente. Se apoiou nos braços, sentindo-os doloridos. Ao conseguir se levantar, sentiu uma dor imensa na sua perna e caiu, batendo as costas na parede
Ouviu um suspiro de tédio
- Você torceu o pé e está em inchado.
- Como me achou?
- Você estava prestes a cair dessa prédio. Não está drogada, né?
- Eu que te pergunto, com essa voz, tem que estar
- Não se faça de burra! - O vulto entrou em seu campo de visão, revelando um homem de cabelos castanhos e com uma máscara verde - Por que está aqui?
- Eu queria ver Gotham, é muito bonita! - Disse dando de ombros
- Mentirosa. Você mente muito mal, Kira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia » damian w.
FanfictionAmnesia | "Minha mente é um labirinto em que eu me perdi há muito tempo" Kira Hale estava longe de ser uma menina comum, e não era pelo simples fato de seus cabelos nascerem azuis. Seu passado era um mistério, até mesmo para ela que não se lembrava...