Imaginary Illness

735 93 40
                                    


Doença Imaginária

Thomas Wayne Hospital, Gotham City
2 dias depois, 10:03 A.M.

Dia 1

A doutora olhou o papel com certo receio: aquela menina tinha uma vida ao mesmo tempo que não sabia quem era como pessoa. Estava cuidando dela há meses e suas informações eram tão fechadas quanto um cofre. Esperava muitas coisas em seus anos de médica psiquiatra, mas aquela menina a estava afetando de algum modo que não sabia como ou o porquê.


"Frustrante"

Olhou para o seu lado, observando o menino (homem, na verdade, mas na idade dela...todos ainda eram crianças, com exceção de Bruce Wayne) com o olhar cansado no rosto. Suas mãos se entrelaçavam embaixo de seu queixo, fazendo seu olhar permanecer fixo na porta do quarto de Kira. Ele parecia assustado com algo... e já sabia parte do porquê disso.

Voltou a olhar pra frente, esperando a equipe de médicos sair para poder encontrar a paciente.

A maçaneta se moveu e um carrinho repleto de remédios saiu de dentro do quarto com uma equipe de 3 pessoas atrás dele. O enfermeiro que carregava o carrinho assentiu para a médica, lhe dando permissão para entrar, assim fazendo a psiquiatra, que adentrou o local com certo receio: aquele lugar a espantava e não tinha nenhum motivo para isso além de sua paciente, cuja a mesma a tratava durante 6 longos meses.

A menina com o olhar perdido em algum canto no quarto estava sentada com as pernas cruzadas, seus braços encontravam-se encima do travesseiro que jazia em seu colo. Seus cabelos loiros, agora com um pouco a cor original de seu cabelo na raiz, estava perfeitamente arrumado. Suas costas estavam retas e tensas, seu corpo ligado a fios e mais fios. Parecia uma boneca de ventríloquo.

A garota havia acordado no dia anterior, pedindo ajuda e implorando para o garoto que estava na sala junto com ela não a machucasse. Desde então, ela ficou nesse estado catatônico, respondendo poucas perguntas de forma vaga e olhando para o nada.

Caminhou até a cadeira ao lado da cama, ouvindo seus passos ecoarem naquele cômodo silencioso.

- Bom dia. - Começou, abrindo o caderno - Vamos começar? Qual o seu nome?

A menina deu um longo suspiro, como se falar fosse uma tarefa difícil. Parecia que tinha voltado ao início, quando a mesma estava se acostumando com seu novo nome.

- Kira...Kira... Hale - Sussurrou

Seu olhar morto permanecia ligado a um único ponto naquele lugar e, ao mesmo tempo, em nada.

- Muito bem. Soube que ganhou uma identidade, já sabe sua idade? - Escreveu no caderno

O ruído da caneta fez o corpo de Kira tremer, de modo tão leve que apenas a própria Kira percebeu. (Se é que ainda notava alguma coisa)

- Vin...Vinte...qua...vinte anos

- Muito bem. Como você está? - Não obteve resposta - Kira, você está bem?

Observou a menina balançar a cabeça de cima pra baixo, confirmando.

A doutora suspirou pesado, fechando seu caderno: se Kira quisesse falar, seria quando abaixasse sua guarda.

Porém...naquele dia, ela não disse nada

Dia 7

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora