The Ace of Spades and the Bird

991 138 24
                                    


O Às de Espadas e o Pássaro

Praça Gotham, Centro de Gotham City
03:26 A.M.

Kira sentiu seu corpo entrar em modo de ataque. Mais um passo e ela, com certeza, usaria seu pé bom pra acertar lugares que o fariam ajoelhar-se.

- Como sabe meu nome? - Perguntou ríspida, não tirando os olhos dele um instante

- Você é a protegida de Bruce Wayne, todos sabem seu nome

"Ele mente"
"Ele disse que mentimos, como ele saberia disso?"
"Talvez ele consiga ler a gente também"

A loira se ajeitou, sua blusa rasgando pela fricção na parede áspera.

- Sabe tanto sobre mim - Começou, arriscando uma chance que não tinha - Deve me conhecer muito bem.

Foi como jogar uma bola numa quadra aonde tudo era o gol: teria uma resposta e, nessa hora, ganharia dele

- Não tão bem quanto deveria - As palavras deixaram o ar pesado - Não existe nada sobre você, Kira. Nada. Então...

O mascarado se agachou, olhando fixamente nos olhos de Kira:

- ...você vai me contar. Quer você queira, quer não - Ameaçou, segurando a bainha da sua katana.

Os olhos dele não só eram familiares como causavam um desconforto horrível, mas parecido com o ar da Mansão Wayne. Como se tivesse sido provocado por ele todo esse tempo ou todo o gelo do ar estivesse concentrado naquele olhar.

Não tinha sido em vão: ele a conhecia pessoalmente. Não teria falado isso se não tivesse falhado com quem quer quê ele trabalhasse. Agora, tinha ido atrás de respostas por si próprio.

- Te contarei tudo o que eu sei - Outra jogada no escuro que não sabia como consertaria depois - Se responder minhas perguntas também

- Não sou eu quem está em perigo - Segurou o cabo da katana com mais confiança

- Eu pensaria bem nisso - Ergueu uma sombrancelha, tentando parecer mais convincente - Eu posso ser uma isca, posso ter uma arma ou explosivos.

A cada blefe que Kira dava, se sentia pior. Estava se perdendo, perdendo para alguém mais obscuro do que ela jamais seria, pior do que o palhaço de circo na sua frente. Pior do que tudo que já virá.

- Eu te revistei

- Então é um pervertido, passando a mão em uma garota inconsciente - Balançou a cabeça, negativamente - Imagina a repercussão disso na mídia?
"Assistente do Batman molesta garota"

- Não acreditarão em você - Cada palavra proferida por ele a deixava desconfortável e com vontade de arrebenta-lo na porrada. Aquele ar de superioridade a irritava, ele parecia saber de tudo, mas não sabia e, se sabia era bom em esconder isso.

- Quem disse que acreditarão em você?

- É sua palavra inexistente contra a minha: uma pobre garota - Sorriu de canto - Todos já esperam por isso, falta só o gatilho agora...passarinho

Pela primeira vez na conversa (e, talvez, em sua vida), Robin excitou, declarando sua derrota nesse jogo de xadrez psicológico que jogavam constantemente desde de que Kira acordará.

Ele se levantou irritado: definitivamente, não gostava de perder. Parecia até mimado o modo como agia.

A menina soltou um longo suspiro, mostrando que daria uma chance a perdição.

- Podemos começar de novo? Me chamo Kira Hale, sou... convidada na Mansão Wayne e terminei o Ensino Médio sem ter feito nem uma semana - Riu baixo - Sua vez

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora